tipo eu gosto muito dela so que ja faz 2 meses que eu to so ficando e queria um relacionamento serio , ai falei com ela e ela falo com nao estava pronta acabei indo na pilha das pessoas a meio que falei que se ela nao fosse namorar comigo eu ia para de fica com ela . mais ai depois eu vi que tava errado que isso tem que ser no tempo dela em tao pedi pra volta e ela pediu uma semana pra pensar se volta sera que fiz certo ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
06/06/2017 21h41
Vai curtindo, se ela não quis namorar é uma opção dela. Não joga a ideia de namoro do nada, dê indiretas, fale em tom de brincadeira pra poder perceber a reação dela.
anônima
06/06/2017 22h27
Vc já deu a dica q quer algo mais sério, agora não force nada, a decisão será dela. Mas acho q se ela voltar a ficar logo vcs namoram.