Dois rapazes muito bonitinhos de 18 anos se amaram muito, ficaram muito e um deles queria namorar, mas o outro é gay no armário, e não queria se assumir para a família. Então o gay não assumido se afastou do outro, e começou a namorar uma mulher só pra disfarçar.

E então eles acabam se encontrando, só os dois, em um momento, e após quase ficarem novamente, o que terminou fala que acha melhor eles não voltarem a se ver, pois agora ele está namorando uma mulher e está fazendo ela muito feliz.

E então o outro gay diz:
—Ser feliz estando com você é fácil! Mas você, claramente, não está.

Você acha que esse gay que disse a frase acima para o ex-ficante, ainda gosta dele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/04/2023 21h01
Não sei, sou hetero
elas respondem
20/04/2023 00h12
sei não
20/04/2023 01h05
Que lindo *-*