Sim, e gostei em silêncio :(
19/04/2023 21h09
Sei não.
19/04/2023 21h23
Sim. Meu marido.
anônima
19/04/2023 21h25
Sim e não
19/04/2023 21h26
O homem cuja foto eu postei em uma pergunta aqui
eles respondem
19/04/2023 21h15
Ao longo dos anos, com vivências e observação, criei um ideal físico de mulher, que era quase impossível que existisse. Todo esse conjunto de características belas, não era possível que estivesse apenas em um ser somente. Mas pasmem! Ela existe, e está entre nós, é a @jujuli .
anônimo
19/04/2023 21h04
Alguém já.
19/04/2023 21h09
De conhecer pessoalmente apenas uma mulher chegou perto do que considero uma namorada ou esposa ideal, ela era minha colega de classe no meu curso de inglês, isso faz mais ou menos 7 anos. A gente foi amigo por bastante tempo, mas eu nunca tentei nada, sempre soube que ela era uma mulher muito além do meu limite, até para não estragar a amizade (já que era certo o fora), porque eu gostava muito de ser amigo dela: jogava videogame junto, ia para eventos junto, enfim.
Por razões maiores eu perdi o contato dela, e olhando para ela hoje fica muito evidente que eu jamais teria chance com ela, mas eu sempre soube disso.
Mulheres famosas têm algumas, mas fica muito numa margem de erro grande, uma simples idealização, já que nunca saberemos de fato se elas são o que aparentam ser.
anônimo
19/04/2023 21h26
Sim.