Uma mulher que é filha única e desde que o pai envelheceu, ela começou a cuidar dele muito bem, e com a aposentadoria, ele deixou de administrar os próprios bens e ela se tornou a curadora dele. Apesar de tudo, o homem ainda está bem mentalmente e fisicamente, e se apaixona por uma mulher mais nova, e começa a namorar.

Porém a filha, que tem total poder de administrar as posses do idoso, chega até a namorada mais nova dele com um documento de renúncia dos bens, que ela deverá assinar, caso queira seguir em frente com o relacionamento.

Ou seja, com a autoridade que a foi concedida, ela só permite que a mulher mais nova e o pai dela se casem, se a mulher assinar um termo dizendo que abre mão da herança do idoso quando ele falecer, pois a filha não vai dividir herança com ninguém.

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/04/2023 23h56
Porra, tá certa demais...
20/04/2023 00h01
Conheci um caso real desses, o cara era aposentado da Vale, a mina uns 27 anos, a família dele fez ela assinar a renúncia. Ele como ainda tinha acesso a aposentadoria, deu um carro de 300k pra ela, e levou ela pra mansão dele. Elea não sendo besta, vendeu o carro, colocou a grana pra render, e vive as custas dele, are ele morrer, minha grana rende e não fico sem nada, segundo ela
elas respondem
19/04/2023 21h35
Faço nada.
anônima
19/04/2023 21h36
Tá certta
anônima
19/04/2023 23h58
E foi assim que começou a Dança dos Dragões