Então, estou sem emprego faz um bom tempo, já fui em algumas entrevistas porém não deu em nada. Tem uma pessoa que eu me afastei, pois a gente não se dava bem, várias coisas aconteceram entre nós. E eu disse a mim mesma que não aceitaria ajuda dela pra conseguir um emprego, porém já faz bastante tempo que não consigo nada, recentemente eu soube que ela vai mudar de empresa e disse que se eu aceitasse poderia ficar no lugar dela, devido a está tão difícil conseguir algo cogitei aceitar ajuda, mas, não disse nada ainda. Eu fico com receio, e eu sei que corre o risco dela passar na minha cara o que fez por mim caso eu aceite, houve uma época em que eu estava sem emprego e ela dizia com um ar de autoridade que ela que ia conseguir um emprego pra mim, mas, nessa época não foi necessário, eu queria muito conseguir sem precisar da ajuda de ninguém, principalmente dessa pessoa, mas está muito difícil eu não sei o que fazer.

elas perguntam
1 5
eles respondem
19/04/2023 22h18
Você não está em posição de escolher muito. Eu aceitaria.
elas respondem
anônima
19/04/2023 21h51
Não aceita Muié
19/04/2023 22h17
deve não
19/04/2023 22h20
Aceita, se não tiver outra opção, ora a Deus e Deus prepara para vc.
anônima
22/04/2023 18h18
Aceita sim querida, e enquanto estiver no emprego você pode ir tentando conseguir outro melhor se quiser.
anônima
22/04/2023 18h26
Se vc realmente está precisando: aceite, mas já fique procurando outras oportunidades. Sempre podemos melhorar.