Extremamente a favor.

De certa forma, isso protege seu bichinho de agressores externos. Quando o animal está no cio, ele pode entrar em lugares perigosos, se arriscar em casas de pessoas ruins, além disso, pode contrair doenças. Em última analise, ele fará um monte de bichinhos por ai que podem aumentar ainda mais a quantidade de animais de rua.

É muita responsabilidade manter um animal não castrado. Mas tem ignorantes que não castram e dai quando o bichinho fica prenha, solta os animais na rua para passar fome e morrer esmagado debaixo de pneus.
votei em Afavor
anônimo
21/04/2023 22h13
olha não tenho animal, mas acho uma puta sacanagem invalidar o pinguelim do macho
19/04/2023 21h54
Ainda não tenho uma opinião formada
21/04/2023 22h14
Melhor castrar, a reprodução desenfreada pode desequilibrar o meio ambiente
votei em Afavor
anônimo
21/04/2023 23h43
Quem ama, mutila.
votei em Afavor
19/04/2023 22h14
O bicho briga pra krl por causa disso
votei em Afavor
elas respondem
anônima
21/04/2023 22h21
Sou a favor dos animais terem direito a procriar . pois essa é a natureza deles...
votei em Contra
19/04/2023 21h54
Coitado dos bichano
anônima
19/04/2023 21h57
Por um lado eu penso que deve ser uma merda você não poder mais transar porque o seu dono mandou te mutilarem, mas por outro o animal é irracional e pode pegar uma doença.
votei em Afavor
anônima
19/04/2023 21h55
Tadinhos
votei em Contra
anônima
19/04/2023 21h54
A favor óbvio
anônima
19/04/2023 21h54
Isso não há dúvidas
votei em Afavor
19/04/2023 21h57
Melhor do que ter a casa cheia
votei em Afavor
anônima
19/04/2023 21h53
Esse
votei em Afavor
19/04/2023 21h59
Para evitar sofrimentos ao animais que não pediu pra nascer. Com castração animais ainda pode transar à vontade.
votei em Afavor
21/04/2023 22h19
Não sou favor não pô que bicho engorda muito pô que testoterona vc tem ânimo pra fazer exercícios e tudo se tiver ótimo aí vc tem a felicidade de fazer o exercício físico já quando tira isso de um bicho engorda muito não fica magro não eles engorda muito pô que o bicho não vai ter felicidade não terá ansiedade e vai ficar comendo e engordando eu seria a favor no caso se é abandonada ou abandonado na rua aí eu seria favor pô quê seria perfeito já quando vc criar vc não precisa ficar saindo na rua não .
anônima
21/04/2023 22h11
Em se tratando de gatos, a castração é indispensável, seja ele macho ou fêmea! Um gato não-castrado não tem paz na vida: vive brigando com outros gatos e sai para a rua correndo o risco de ser envenenado. Tem gente que dá injeção contraceptiva nas gatas achando que está fazendo bem, mas não está, pois aumenta o risco de a gata desenvolver câncer. Quem é contra a castração e acha que isso é maldade, está completamente enganado! A castração é um grande bem ao bichano, um ato de amor! Mas claro, é necessário fazer o preparo direitinho, deixando o bichinho em jejum, levar a um veterinário confiável, dar os remédios direitinho no pós-operatório que estará tudo bem. A recuperação é rápida, principalmente nos machos.
votei em Afavor
anônima
21/04/2023 20h26
É melhor, assim evita filhotes e menos animais serão maltratados
votei em Afavor
19/04/2023 22h13
Totalmente a favor. Com o tanto de animais abandonados e zoonoses, isso não deveria nem virar pauta.
votei em Afavor
anônima
19/04/2023 22h05
Mas assim, quanto menos invasivo melhor, a minha ia fazer cirugia aí a vet dela falou que tem uma injeção de 6 em 6 mêses que faz msm efeito. Lógico que optei por essa escolha.
votei em Afavor