Vocês acham sexo com uma garota virgem bom, ou é incomodo porque a primeira vez da garota costuma doer e não dá pra ir com tudo?
Sou virgem e me sinto insegura pensando que o cara não vai querer por causa disso
Tenho 20 anos

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/06/2017 22h21
Está a quanto tempo com o cara? Acha que está no caminho certo? Só faça se tiver certeza, claro que será bom se o amar e se ele te amar, não sou contra sexo antes do casamento, só não sou a favor de não se dar valor e sair dando para um monte, depois terá dificuldade em arrumar alguém sério, coisa que já está miito dificil hoje em dia
anônimo
07/06/2017 09h56
Para muitos sim, é um incômodo. O cara quer chegar e descer o prego, mas não é bem assim.

Sugiro que faça com um cara que demonstre ser carinhoso.
anônimo
07/06/2017 09h28
Tenho 20 tbm, sou virgem e só pretendo fazer sexo depois do casamento, no começo deve ser complicado mas depois você vai transar como qualquer outra pessoa.
06/06/2017 22h21
Sexo, com quem você gosta e sente atração sempre será prazeroso.
06/06/2017 23h15
Mano, quando se faz um sexo com amor, sendo ou não virgem, será muito prazeroso, relaxa.
anônimo
07/06/2017 09h32
Nunca fiz com uma virgem mas deve ser diferente
elas respondem
anônima
06/06/2017 22h15
Responde pra garota @hdc