Eu tava apaixonado por uma melhor amiga minha, depois que vi ela beijando outro cara pior que eu em questão de personalidade e física, simplesmente perdi todo o Interesse que tinha nela, e pior, agora nem querendo mais a amizade dela eu quero mais, ela fica pregando um discurso de maturidade e tava tentando namorar um dos caras mais imaturos que já conheci em todos os aspectos, a fama do cara é tão grande que até memes na internet o pessoa do grupo do futebol já fez e se espalhou pra rua toda a fama dele, mds nem acredito que eu gostava de uma mina tão merda igual a ela kkkk

eles perguntam
7 2
elas respondem
19/04/2023 22h08
porque você viu ela dando moral pra outro.
anônima
19/04/2023 22h17
Ego
19/04/2023 22h19
Porque o fato de ela estar com alguém, segundo a sua opinião, inferior a ti, feriu o teu ego.
anônima
19/04/2023 22h26
A imagem que você tinha dela caiu por terra
anônima
19/04/2023 22h20
O nome disso é obsessão, não paixão.
anônima
19/04/2023 22h11
Eu perco o interesse quando veja a pessoa com interesse em outra tbm, eu tenho baixa autoestima com ego elevado, se a pessoa não me ver como única eu presumo que ela não tem serventia pra mim. E, tipo você deve ter perdido o encanto quando viu ela dando moral para um rodado, ela perdeu o valor pra vc
19/04/2023 22h37
Pq ela te deixou na friendzone
eles respondem
anônimo
19/04/2023 22h22
A historia do amigo apaixonado que o outro amigo traça... É a vida
16/06/2023 11h02
Porque sim