eles respondem
Sim, to passando por um momento desse agora. Aliás, acho que sempre vivi assim. Tenho 28 anos e nunca namorei e isso pra mim é muito triste. Tudo que tentei pra melhorar a aparência fracassou. Eu malhava e tinha um corpo legal, fiquei doente do estômago, tive que parar de malhar, fiquei magrelo e acho que nunca mais vou poder malhar de novo. Tentei cuidar das espinhas mas sempre nasce um ou outra, enquanto o povo da minha idade tem pele de pêssego. Sinto constantes dores na boca do estômago, como se fosse um aperto, e nenhum médico resolve. Foda!
Não, mas já tive momentos em que achei que os céus me castigavam, tudo dava errado, absolutamente tudo, era como se o mundo conspirasse contra mim, graças a Deus meu espirito se manteve forte e não deixei me abater, porém, sei o que é ter momentos de azar que parece tudo estar caindo num abismo, é um sensação ruim azarenta, hsuahauah.
Em alguns momentos sim, parece que nada vai dar certo, mas logo me recomponho e me tranquilizo, e coloco os pensamentos no lugar.
Vc está quase num ponto "ideal" de vida.
Esperança é coisa de gente iludida, porque esperar é o mesmo que duvidar.
Qual a certeza que vc tem em sua vida, somente do aqui e o agora. Vou fazer uma mistura de dois filósofos pra que vc tenha luz...
Dizia Epicuro, a morte não é nada para nós, pois enquanto vc está viva ela não te alcança e quando vc morre ela já não pode mais fazer nada contra vc. Junto a isso dizia Nietzsche parafraseado por Luc Ferry, vivas de tal maneira a desejar reviver, é o dever (A Gaia Ciência, no aforisma 341 - aqui é o que ele realmente escreveu).
A vida que vc tem aqui e agora é vivida de modo a se repetir inúmeras vezes? Vc está vivendo de modo que teria prazer em repetir tudo isso novamente todos os dias daqui pra frente?
Sugiro que comece a pensar nisso e construa um bom presente, assim nunca dependerá de um "futuro melhor" já que só lhe resta viver o hoje e vc o fará sempre da melhor maneira.
O Universo responde ao que você vibra. Basta pensar é aquilo que nós pensamos começa a acontecer..por isso é melhor ter vibrações positivas...
Eu tenho objetivos bem fixos em relação à carreira e à família. Mas já parei para pensar sobre o sentido da vida. Nascer, criar uma família, trabalhar, desaparecer do tempo e do espaço para sempre e ser esquecido daqui a três gerações. A vida não faz sentido mesmo, e o fim dela é frustrante. Eu preferiria ter nascido um animal não racional, pelo menos não precisaria me preocupar com isso. Entretanto ainda vou seguir com meus planos pois sei que meu sucesso no futuro não vai afetar só a mim, mas também vai fazer feliz àqueles que não se preocupam com o sentido da vida como minha mãe. Faça isso também. Tente pensar em si mesmo mas também nos outros.
nao. ja passei por mt dificuldade, me esforcei pra lidar com meus problemas e procurei psicologa
Eu tinha uma cachorra chamada esperança, mas ela fugiu de casa. Eu a perdi :/
É como eu me sinto agora.quero desistir de tudo!
Precisei de terapia, mas não acho que foi a terapia que me ajudou =S
Tô nessa agora...
Quase desistindo...
Eu no exato momento dá minha vida estou passando por isso
elas respondem
Já tive momentos muito ruins e as vezes eu ainda tenho. A impressão é que nada dá certo, que nada vai funcionar. Mas o problema disso é que o foco é errado, a gente olha só o que acontece de ruim, mas esquece das coisas boas. Seja uma família legal, amigos legais, algo que você conquistou com o próprio esforço, etc. Se não tiver nada concreto, que as próprias atitudes o sejam.
Tô passando por isso no momento e não faço ideia do que eu tenho que fazer pra mudar isso.
Venho vivendo de um ano pra cá. Larguei faculdade, academia.. Tudo o que antes fazia sentido, hj não faz mais. Estagnei e perdi o interesse.
Apesar de não achar um sentido para a vida humana, de não ter uma "razão para continuar vivendo" e de não entender o universo(pois é impossível uma criatura entender totalmente algo que tem bilhões de anos e que é absurdamente complexo em todos os aspectos), vou vivendo em paz-apesar das fases ruins e dos conflitos internos e externos- e tentando realizar alguns sonhos que sei que daqui a 200 anos, não importarão e serão esquecidos pela humanidade.
Claro que sim, mas foram poucas vezes.
Dizem que a Esperança é a última que morre, mas na maioria das vezes essa frase é só um mito.
Algum dia eu já tive? Não sei.