sim ou não, como superar ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/06/2015 06h11
Não .Como superar ?
Existem milhões de pessoas no mundo ,ame- se mais e se permita a amar alguém que mereça.
Não é fácil ,acredito que todo mundo já passou por isso mas Deus é contigo e essa fase irá ser superada, afinal ninguém morre de amor .
01/06/2015 23h06
Não!
Ngm vale tanto a pena a ponto de VC deixar de se querer.
Se n me quer azar o dele, ele q vai estar perdendo uma mulher maravilhosa, eu n vou estar perdendo nada.
Acima de tdo se valorize, qdo nos valorizamos ngm nos abala, se n é recíproco deixe-a ir.
01/06/2015 23h21
Graças ao bom Pai o máximo da fossa que cheguei foi na fase de Expectativas Frustradas. Eu já pensando no nome dos filhos (rs) e o cara sem querer nada sério.
Nesse caso eu sempre penso: "Eu sou bacana pra caramba. Quem perde é aquele otáááário!" Hahahahaha
Traduzindo: é importante vc saber o seu valor, sem se subestimar ou super valorizar.
Outro fator que considero é vc fazer todo o possível para que dê certo ("todo o possível" dentro dos seus limites, sem se desrespeitar, humilhar etc). A importancia disso é que vc vai poder olhar pra trás sem que tenha que se remoer com frases do tipo "Ah se eu tivesse feito isso ou aquilo!"
No mais, dê tempo ao tempo. Tudo passa.
anônima
01/06/2015 23h22
Sim. Também quero saber
eles respondem
anônimo
01/06/2015 12h49
Não, e nunca sofri... já tive decepções, mas nada que 1 semana não faça eu esquecer a ciclana kkk
01/06/2015 22h43
Sim.
Acho que eh querer superar, deixar de se martirizar.
E estar disponível as pequenas felicidades que a vida disponibiliza