Tipo está conhecendo uma pessoa, as vzs n rola de saírem na primeira semana de conversa, acaba ficando só no online por mais uma semana, as vzs vc fica sem assunto tb? Levando em conta que a mina não puxa nenhum assunto

eles perguntam
2 9
elas respondem
19/04/2023 22h29
começo a fazer perguntas sem sentido.
'' vc gosta de pão com requeijão?'' etc
aff
20/04/2023 10h41
sempre fico
eles respondem
anônimo
19/04/2023 22h28
Não
19/04/2023 22h30
se a mina não puxa assunto é por que ta falando com outros mais interessantes logo logo vai ta sentando pra ele
anônimo
19/04/2023 22h30
Eu nunca fico sem assunto, eu adio as conversas para deixar a pessoa curiosa e ir levando as coisas pra frente.
19/04/2023 22h32
Se ela não puxa assunto ou não faz o assunto render, não insisto, não tenho paciência
19/04/2023 22h33
Manda ela pra pqp
19/04/2023 22h34
Geralmente eu só fico sem assunto se a outra pessoa não demonstrar interesse na conversa, tipo, eu vou puxando assuntos e a pessoa fica só no "hum, kkk, sim, tá bom, etc", mas se a pessoa for contribuindo, mostrando interesse e fazendo junto comigo o assunto fluir, pode ter certeza de que raramente vou ficar sem assunto.
Tem uma moça com que eu converso mesmo, que além de ser boa de papo pra crlh, a gente tem uma conexão muito foda, falamos sobre qualquer assunto, tem essa de ficar sem assunto não.
anônimo
19/04/2023 22h57
kkkkkk levando em conta q grande maioria das mina nao puxa assunto msm, acho q por isso parei de gostar de conversar por chat, mt melhor pessoalmente e só pessoalmente, na net só mini interaçoes, a nao ser q fique mais intenso, ai é inevitavel nao conversar
anônimo
20/04/2023 10h10
Eu fico o tempo todo, principalmente se a pessoa não tiver os mesmos interesses.
Mas, de qualquer forma, é normal isso, já que vocês apenas conversam virtualmente.
No começo, quando ainda estão se conhecendo, a tendência é ter muito papo, pois você vai perguntar dela, ela de você e isso vai render alguns dias, mas se não rolar uma "química", com o tempo o papo tende a morrer, principalmente se alguém perder um pouco o interesse.
O negócio é vocês não ficarem muito tempo apenas no virtual, pois é um contato meio frio