Ele queria ficar comigo,se mostrava interessado. Ele vivia me chamando pra sair, quando finalmente aceitei ele foi sem tomar banho, suado, a blusa suja de agua sanitária, ainda queria ta me abraçando mas o cheiro de suor não tava dando pra aguentar. Ele é uma pessoa que tem uma familia estável, não trabalha, só faz faculdade, ou seja ND justifica ele ter ido assim. Enquanto eu fui toda cheirosa e arrumadinha, quando ele me viu a primeira coisa q disse foi "ta toda arrumada" com um semblante de "e eu to desse jeito". Senti vergonha alheia, nem precisava ir muito arrumado, só limpinho né!

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
06/06/2017 23h02
Ele só está sendo "ele mesmo"
Achei vc muito fresca, não gosta de homem.
anônimo
06/06/2017 23h01
Perdeu. Nem rende mais com esse aí.
08/06/2017 16h21
Tem porcos que nascem na pele de humanos e vc achou um =)
anônimo
08/06/2017 16h24
[Comentário excluído]
anônimo
08/06/2017 16h28
Credo. Que porco!
elas respondem
anônima
07/06/2017 00h19
Nem vai. Eu penso assim, se um cara não pensa em se arrumar pra mim é pq ele não gosta o bastante
07/06/2017 08h13
Olha, se vc tá interessada no cara não é pq ele apareceu desarrumado no encontro q vc vai perder o interesse né? Tu ta saindo com uma pessoa, não com um bibelô. Vc perguntou o q q ele tava arrumando q chegou todo fedido? Kkkkkkk. Se fosse eu perguntava na tora "velho vc ta fedendo,ta todo melado, q q aconteceu??? Eu aqui toda lindona VEI!" Kkkkk coitado kkk.
anônima
06/06/2017 23h03
Acabei não ficando com ele, tanto por isso como pq era o primeiro encontro, depois desse dia ele continuou falando CMG TDs os dias, até falou varias vezes que a gente tinha que sair de novo, mas já vai fazer um mês e nada, sem contar que ele não fala TDs os dias CMG e quando fala é só "tudo bem". Até depois de uma semana da GNT sair ele dizia que gostava de mim, que me achou diferente de TDs, etc.. Mas fico na duvida, por certas atitudes dele
anônima
06/06/2017 23h12
Talvez ele achou q vc não iria e nem se importou em se arrumar.
06/06/2017 23h54
Acho que vc deveria dar uma segunda chance, aí vc decide o que faz.
anônima
07/06/2017 00h07
Ele é porco mesmo.
07/06/2017 10h42
Fiquei com pena desse coitado ai, se fosse no meu caso eu não iria adiante, pois sentir pena é muito broxante, de repente seria a unica roupa boa do cara, mas estava pra lá de usada, por não trabalhar ele não tem varias , ou vc pode tentar superar isso , conforme vão se conhecendo, ele fique mais vaidoso, da um perfume , um desodorante, uma blusa, acho que essa situação pode ser revertida , ja falhas de carater não
08/06/2017 16h00
Porco e você não está errada em ser limpa e se arrumar. E não é pq gosta de homem que tem que aceitar qualquer porcaria na sua frente. Está certa e se valorize, se ele não teve nem a preocupação de estar limpo, veja bem limpo para um encontro com você imagina o resto amiga.
anônima
08/06/2017 16h08
Que situação estranha. Se fosse cmg, eu ia achar que era pouco caso mesmo, não ia me sentir bem e ia arrumar um jeito de dar o fora dali na mesma hora.
08/06/2017 17h02
Ele não está tanto afim de vc, no máximo quer te pegar e depois ir pra próxima. Se ele lhe quisesse mesmo, puxaria mais assunto além do "tudo bem" e com certeza não apareceria fedorento.