Oi gurizada! Preciso de uma ajudinha (opiniões). Namoro com uma guria há um ano e meio. Sempre nos damos muito bem e sempre houve uma parceria bacana de ambos os lados. Já conhecemos muito bem um ao outro, em todas as esferas, desde a emocional até o sexo. Mas de uns dois ou três meses pra cá venho tendo muuuuuuuitas dúvidas sobre se é isso mesmo que eu quero. Não me entendam mal, eu amo ela, levaria um tiro por essa guria. Mas tenho me questionado quanto ao nível de amor que sinto por ela, pois sinceramente não consigo mais dar todo o carinho que ela merece. Junto a isso, sinto muita falta de não saber o que vai acontecer amanhã, pois estou me sentindo completamente "preso" ao relacionamento. Todo santo dia acordo com essa pergunta na cabeça: "Será que está na hora de começar a prepará-la para o fim?". Aí alguma coisa me fala que não, que apesar de eu estar infeliz, devo tentar dar o meu melhor pq sei que ela merece todo amor e carinho que o mundo pode proporcioná-la. O que fazer?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/06/2017 00h42
Vc gosta msm dela ou ta cm receio de a machucar?
Se vc ta infeliz no relacionamento, ja tentou conversar pra resolver?
Se vc acha q n dá mais pra ficarem juntos. Deixe-a pra q ambos encontre qm os faça felizes
anônima
07/06/2017 00h42
Normal. Chega nesse período do relacionamento e começam a achar que não tem mais nada, mas vc resolve isso pensando no quanto a garota é importante pra vc e tudo que ela passou contigo até agora. Relacionamentos normalmente são iguais e o que importa no fim de tudo é saber se a pessoa que está ao seu lado vale a pena pra vida toda mesmo sem saber o que vai acontecer amanhã.
Essa dúvida que você tem é muito besta e passa assim que vc toma a atitude de terminar o relacionamento achando que não ama mais como antes. Te digo, ninguém ama como antes porque a cada dia há uma nova descoberta, uma coisa que não foi contanda. Ninguém conhece ao outro em detalhes, mesmo que passem uma vida inteira juntos. Vocês têm muito a aprender ainda, tanto que chegou a esse ponto. Procure saber mais sobre ela...mude coisas, renovem. Te garanto que vcs não sabem 20 % um do outro e ainda não enfrentaram quase nada que mostrasse o verdadeiro valor que vcs têm um pelo outro. Não vai na bobeira de achar que tudo está parado, que poderia arrumar uma garota melhor, as coisas são melhores sozinho...vc só tem a perder uma pessoa especial e única. Toda escolha implica perda. Cuidado.