Sobre nada.
anônima
20/04/2023 08h06
Sobre tudo...
eles respondem
anônimo
20/04/2023 07h27
Um grande clássico nas conversas femininas é a rivalidade. Ambos os lados tem uma legião de fans que as defendem com unhas e dentes. Alguns exemplos são:

Brastemp x Electrolux
Sabão em pedra x detergente
Omo x Ariel

Mas nem tudo se resume a rivalidade, muitas vezes elas concordam sobre músicas como Lana del Rey, Rhianna, assistem juntas a saga crepúsculo, fazem delineado uma na outra e reclamam da base da Virgínia de 200 reais.
Os assuntos são infinitos e diversos.
16/06/2023 11h29
Zoa os caras de pau pequeno
anônimo
16/06/2023 11h30
Sobre você