A resposta é meio óbvia, mas ter que cuidar dos cabelos, da pele e da alimentação, antes de sair, faz o processo ser mais demorado.
20/04/2023 08h38
Pq é muito difícil esconder a feiura só de reboco é 3 horas kkkkk
20/04/2023 08h51
pq eu tenho que estar linda maravilhosa perfeita para sair
anônima
20/04/2023 08h51
Eu tenho todo um processo antes de começar a me arrumar
anônima
20/04/2023 09h49
Conhecendo um pouco mais do universo e das roupas femininas eu entendo muito bem que existem muitas combinações de roupas que podem ser boas ou ruins pra ocasião, nessa eu entendo muito agora as meninas
aff
20/04/2023 09h57
pra ficar bonita leva tempo
anônima
20/04/2023 10h13
Só depilação já vai um tempo. Homem basta fazer a barba se faz, mulher já deixa tudo depilado, tem que fazer a sobrancelha tmb, aí arrumar o cabelo, tem umas que deixa natural, outras só secador, outras prancha ou babyliss, eu escovo e prancho, depois escolher uma roupa adequada e bonita para onde vou, comer algo antes de sair de casa, escova dentes, aí passa uma make leve, hidratante no corpo e pronto. Homem só toma banho, esvova dentes e veste a roupa
eles respondem
20/04/2023 09h52
Pq são sem noção , simples .

Coisa de gente mal educada deixar os outros esperando.

Queria ver se fosse pra fazer uma prova de concurso se atrasariam.
anônimo
20/04/2023 07h53
Very good question.
anônimo
20/04/2023 07h55
Para mim mesmo, idiota
anônimo
20/04/2023 08h48
Se vc arrumasse da mesma forma eu tenho certeza que vc tmb demoraria.
A sociedade exige que mulheres sejam bonitas e bem arrumadas, isso gasta tempo.