Já tenho apartamento, mobília e eletros necessários e o subsidio financeiro (apoucado por enquanto). Mas não consigo tomar iniciativa, me sinto acomodado.

Como mudar isso?

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/06/2017 13h21
Olha, no inicio vai ser um pouco chato.
Mas depois você se adapta com a rotina sabe.
Priorize sua independência o mais breve possível, você vai ver a vida com outros olhos, e te fará uma pessoa mais responsável (não estou dizendo que não seja).
Caso more com sua família ainda, opte por ficar nos fds lá, para ir se acostumando aos pouquinhos.
anônima
07/06/2017 01h03
Se eu tivesse dinheiro ia agr morar sozinha
anônima
07/06/2017 07h25
Kkkkkk
Fazer uma festa só pra começar. Assim tu vai sentir o poder da liberdade. Aí depois tu vai ter que se virar pra arrumar a bagunça e manter as contas e as coisas em ordem...
Vixiii sei lá.
09/06/2017 19h41
Simplesmente faça, não pense.
eles respondem
07/06/2017 07h12
Se eu tivesse isso tudo que você já tem eu já tinha ido morar sozinho
09/06/2017 19h50
@Sensatowski
Faz assim: eu sei q o apê é seu, porém se vc colocar alguém para morar, ela passa a ter direito com o tempo, ainda mais se for família,

Vc pega seu apê e coloca no aluguel, e tenta colocar por um valor maior, e aluga um menor por um valor mais em conta. Vc em um menor vai se adaptar mais fácil, suja menos e se quiser vc coloca alguém de boa, pois alugando vc n perde.....e o seu caso alugue, faça um contrato!
07/06/2017 11h06
Chama uma mina pra morar com vc, eu divido com minha irmã meu barraco. É mais facil morar com mulher junto.
07/06/2017 19h05
Zona de conforto jovem. Descubra o que te deixa e confortável e vuaaalá! É a comida da mamãe? Roupa lavada? Medo de ficar sozinho?
anônimo
07/06/2017 19h23
O que seria essa falta de coragem? Quais seus medos?