Meu amigo tem, ele sofre muito, ele ta com uma menina, mas como ele sofreu muito em relacionamento quando jovem, a cabeça dele faz ele pensar que não gosta dessa menina, mas ele só de pensar em se afastar dela, ele chora, então tem sentimentos, dói ver ele assim, e voces ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
20/04/2023 10h20
Acho que já. Já tive um ficante que ele não queria se abrir para mim, não queria conversar tanto, não queria me dar muito prazer, parecia que eu era uma puta que só " devia" prazer a ele e pronto. Mas acho que ele bloqueava porque queria msm, me ver como um objeto e detestei essa experiência, apesar dele ser bonito, só gostei de ter chupado ele, foi bem gostoso e pronto.
20/04/2023 10h22
Eu tenho
anônima
21/04/2023 20h16
Meu namorado tinha esse bloqueio, foi difícil conseguir me relacionar com ele no começo ,mas no final conseguimos, e estamos noivos hoje .

Essa pessoinha é você eu sei ,mas não se afaste dela por nada, nada,ele te ama ,continue fazendo terapia. Boa sorte
anônima
21/04/2023 20h35
Sim eu tenho
21/04/2023 20h50
Sim tenho e nunca saberei lidar com isso
anônima
21/04/2023 20h52
Eu sou a pessoa com bloqueio emocional
anônima
21/04/2023 20h54
Eu tenho, aparentemente. Mas depois de tudo q passei n me surpreende
eles respondem
20/04/2023 08h48
Já vi, mas pra mim foi diferente, essa pessoa que conheço com bloqueio emocional é esquisita, sinto muito mas só posso descrever assim, ela simplesmente não se importa enquanto todos estão chocados, está em uma situação romântica mas age como se nada estivesse ocorrendo, não demonstra carinho e acaba parecendo rude por não ter essa sensibilidade, por exemplo vc dar bom dia sorrindo e ela só te encarar
anônimo
20/04/2023 10h22
isso se chama trauma, porra de bloqueio emocional
21/04/2023 20h35
Eu tenho e é uma merda.
21/04/2023 20h37
Eu acho que tenho, é uma merda viver assim.

Mas, tenho motivos.