Já vi muitos homens mais feios esteticamente dando 20 a 0 num considerado por ela "bonito" em festas, e até no meu grupo de amigos, oq mais importa é estar arrumado e não ser idiota

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/04/2023 09h09
O cartão de visita é a aparência, se isso não me atrair não terei vontade de conversar ou saber mais da pessoa, logo não importa o que ela faça não terá chance. Relações sem atração física só vão adiante quando são movidas a interesse, caso contrario é totalmente sem futuro.
Um homem bonito pode ser tornar "feio" por ser idiota, mas o feio jamais se tornara belo.
No máximo o feio se tornará aquela cara que a gente pensa "nossa ele é tão legal mas não rola, espero que encontre alguém bacana."
eles respondem
anônimo
20/04/2023 09h03
Very good question.
anônimo
20/04/2023 09h10
Obs
20/04/2023 09h15
Se o cara for bonito, logo no primeiro encontro ele consegue transar.
Se for feio, enrolam ele, enrolam e talvez ele consiga transar...as vezes nem consegue.
16/06/2023 11h29
É tudo que