Bom dia meus caros e caras,
Gostaria da opinião de vocês a cerca de uma situação.
Me mudei recentemente e logo que me mudei conheci uma menina fantasticamente bela, e por acaso, tínhamos alguns parentes amiguíssimos o que facilitou tudo, nos conhecemos num bar e logo já ficamos, rolou uma química legal e depois disso chamei ela pra sair logo na semana seguinte.
Gostaria só de ser mais preciso, a garota em que falo é simplesmente a mais bonita de toda a cidade, padrão modelo, realmente fantástica e até me impressionei com facilidade de sair com ela, pois então, o grande defeito dela é ela ser meio vulgar....

Saímos e foi um clima bem legal, conversamos dos assuntos mais variados, ela se abriu em diversos tópicos, até mesmo profundos, ficamos até raiar o sol conversando e dando uns pegas, foi bem legal mesmo, no outro dia conversamos um pouco por mensagens e depois disso trocamos alguma ideia durante a semana.

Um detalhe importante é o fato dela ser bem desocupada durante a semana e eu não tenho nem 1,5h acordado em casa devido a trabalho e estudos.

O fato é, numa outra semana, chamei-a pra sair novamente e ela disse que não sabia se ia sair, eu como um bom orgulhoso, deixei quieto e sai sozinho mesmo, até que eu a encontro lá, toda sem graça, não sabia onde enfiar a cabeça, cumprimentei, observei o clima e pensei: "Bom, posso estar sendo desagradável,, vou pro meu canto, afinal, se ela quisesse a minha presença teria me enviado algo".
Um curto momento depois vejo ela com um outro, confesso que o sangue subiu, mas deixei quieto e continuei conversando com os amigos.

Encontrei ela em outros lugares e nós dois estamos completamente sem graça um com o outro, envergonhados. Ela vem curtindo todas as minhas fotos e stories, o que pra alguns pode não ser nada, mas nessa caso em específico eu acredito ter algum significado, afinal se eu fizesse o mesmo, eu faria baseado nisso.
Mulheres, por que diabos esse comportamento? Cada dia entendo menos as motivações de vcs,

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/04/2023 09h18
Você só foi uma coisa de momento. Geralmente essas meninas muito bonitas tem um tipo se narcismo e daí ficam assim pulando de um em um pra satisfazer o ego e tentar preencher o vazio q elas sentem. Ou ela só pode n ter curtido vc mesmo. Infelizmente nao tenho como saber exatamente.
anônima
20/04/2023 09h11
"Mulheres, por que diabos esse comportamento?", por ela ser bem bonita gosta de provar de tudo, você foi só uma ficada.
anônima
20/04/2023 09h30
Depois quando a gente fala que aparência é extremamente importante tem gente que quer rebater.
Você ignorou todos os sinais sobre ela ser fácil e vulgar somente por ela ser bonita e gostosa e aposto que até chegaria a namora-lá. Não é surpresa que tenha esfregado outro na sua cara.
Ela é mulher da noite e da curtição, você foi só mais um.
anônima
20/04/2023 09h43
Dois tonto
anônima
20/04/2023 09h49
Se fosse uma feinha mas gente boa você nem se humilhava por ela. Agora para uma prostituta linda você quase lambeu o brioco dela e ela não vale nada.
Bem feito! Isso que dá ser macho emocionado.
eles respondem
anônimo
20/04/2023 09h10
Você foi só um divertimento.
20/04/2023 09h15
Você só a conhecerá depois do divórcio.
20/04/2023 09h37
Vc não vai entender não adianta, se valorize também, se ela não te agrada larga rápido tem muita mulher que vai te valorizar muito mais por aí, se essa tá fazendo joguinho com vc e isso te incomoda ela pode ser a mais bela do rolê, continua sendo só uma pessoa que te faz mal e nada a mais, vai atrás de quem te faz bem, não caia em jogo de prepotência estética
anônimo
20/04/2023 09h50
Ela queria variar de homem, talvez o outro era bem melhor que vc, e tão simples entender.