Já se passaram dias ou 1~2 meses, e tudo o que você viu foi somente uma única foto dele, de perfil. Fora os audios.

Você perderia o interesse caso quisesse algo sério ou continuaria normalmente as conversas? E por quê?

eles perguntam
5 7
elas respondem
07/06/2017 00h57
Com certeza iria querer ver outras fotos. Como vou saber que não é fake?
Se pudesse pelo menos conversar em vídeo uma vez pra confirmar continuaria falando normalmente.
07/06/2017 00h58
Sim perderia... Pois acharia que é fake... Todo mundo tem fotos com amigos ou um irmão que adoro...
Alguma foto legal do filho ou sei lá o que...
Mas não iria fikr conversando com alguém que vc só vê uma foto 3x4...
anônima
07/06/2017 07h30
Não me importa,as vezes acho até melhor, assim me iludo tanto
anônima
07/06/2017 08h14
Bom,não precisa parar de conversar,mas tome cuidado,pode ser alguém zuando contigo ou um maluco psicopata
07/06/2017 10h30
No minimo estranho . Eu ficaria com o pé atras, caso tivesse algum interesse a mais ...
eles respondem
anônimo
07/06/2017 09h03
Que insegurança, meu caro, credo!

Eu pessoalmente, detesto tirar fotos de mim. Não é nem que eu não seja fotogênico, e outras desculpas, mas até eu achar uma foto que ache legal e paciência para tirar, fora que não dá pra ser em qualquer lugar. Ou você tira foto dentro do banheiro? Eu acho o fim da picada.
Fotos legais se tira em ocasiões especiais, e de preferência, num lugar onde o "plano de fundo" da foto, seja daora, ou ao mínimo, todo branco.

Quando acho uma minha daora, uso em tudo. Wpp, Facebook...

E tenho absoluta certeza, que ela só perderá interesse "nesse quesito", se quando pedir foto você não enviar, se enrolar, coisas do tipo. Vai te achar fake, photoshop, entre outras coisas.

Resumindo, coloque a foto que você quiser, quando quiser, e pelo tempo que quiser(se sua aparência mudar muito, mude também a foto, pq não?).

flw
anônimo
07/06/2017 00h58
Olha eu comecei a namorar online e não sei como a outra pessoa é mas sei que se há sentimento não preciso saber se ela é bonita ou feia mas as vezes fico curioso
07/06/2017 01h30
É por isso que prefiro paquerar pessoalmente, face to face, pelo menos a pessoa já me vê logo como eu sou, e eu vejo como ela é, sem ninguém se chatear com ninguém. Essa coisa de ficar curioso pra ver como a pessoa é por foto, é bobagem, se a pessoa não for o esperado por você na tal foto, será uma perda. Imagina, a mina se encanta pelo cara, dai o cara cria maior expectativa, dai o cara acha a mina feia, e pronto, fica aquele clima estranho de exclui e não exclui, ignora e não ignora, magoa a mina ou o cara. Agora, sobre amizade virtual, eu acho que é facultativo, vai da vontade em si em querer conhecer, ou até mesmo se vale a pena ou não, se a pessoa mora longe, nem amizade vale a pena, 5 meses depois e nem tem mais assunto pra conversar.
anônimo
07/06/2017 01h36
Acho que importaria sim, pode ser um velho tarado ou algum criminoso.
Mas mesmo assim não é garantia de nada, já que ele pode te enviar fotos falsas.
Então, é um tiro no escuro. :-/
anônimo
07/06/2017 02h48
Eu só tenho uma foto no meu perfil do whats, não gosto de tirar fotos, se a pessoa deixar de conversar comigo por causa disso? Vai com Deus.
anônimo
07/06/2017 08h23
AUTOR Da pergunta: pessoal, não sou gay ahiahaue. No caso, eu sou o protagonista da situação, eu que não estou enviando fotos etc. Me expressei mal.
anônimo
07/06/2017 21h24
Olha cara isso já aconteceu comigo, e eu também detesto tirar fotos. No caso eu tinha apenas 1 foto no perfil e ela pediu. Eu mandei pois entendi que ela poderia achar que era alguém tirando onda com a cara dela, sei lá.

Se uma mina fizesse o mesmo e ficasse negando uma simples foto, eu iria achar no mínimo estranho também.