Eu tô terminando meu segundo ano do ensino médio infelizmente não consigo um emprego de jeito nem um quando faço um bico e super raro pq tá igual o emprego as vezes hj em dia pra tu conseguir um emprego tem que ter experiência em tudo eles nem ter da oportunidade de aprende com a empresa isso e horrível por isso o brasil ó lugar que tem mais falta de emprego porque eles não ter da oportunidade em nada de cresce junto com eles, aí por isso tbm tô emprego e eu tenho um casal de filhos são pequenos ainda mais deixo minha mãe olhado pra ir termina longo a escola e muito ruim por infelizmente eu não tido a mesma sorte dela com o gerador dos meus filhos aí mesmo que ela me humilha por tudo porque não consigo um emprego por eu não te sorte tbm com o gerador que e um muleke preguiçoso e nunca foi de me ajuda totalmente com as crianças aí mesmo que ela vive me humilhando por tudo hoje em dia tenho um homem maravilhoso ao meu lado que e apaixonado por meus filhos e por mim me valoriza. Mais e horrível não consegui um emprego no rj. Pra mim ela me odeia porque tudo que pergunto ou aconselho a ela pro bem dela ela me humilha de um jeito que as pessoas que não conheçe ela como eu não acredita quando comento aí acha que eu finjo só pode mais tirando isso tudo pela minha vó também já fui muito humilhada dez dos meus 5 anos e meio aí quando tive 8 anos falei td pra minha mãe oq adiantou praticamente nada e também nunca dei certo com meu padrasto até hj já tem 20 anos que eles estão juntos esses 20 não gosto dele de jeito nem um. Eu sempre fui uma menina mulher senhora sempre perdir a deus pra ela para de me humilha por tudo dez dez dos meus 7 anos minha mãe começou a me humilha por tudo por isso sempre rezei pra deus pra tira esse jeito dela mais infelizmente nem tudo e conseguindo ser tirando nessa vida.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/04/2023 10h03
Tratava mal. Ela não gostava que eu passasse o dia inteiro estudando até a noite. Eu gostava de estudar, mas minha mãe achava que já tinha passado do tempo de estudar e era hora de arrumar emprego. Ela achava que eu tinha que sair e arrumar amigos.
20/04/2023 10h06
É complicado mas ainda bem que vc tem ela pra pagar a sua moradia e a dos seus filhos, alimentação.
Se vc quer sair dessa vida tem que se esforçar mais, essa escrita sua tá terrível. Tem que correr atrás do prejuízo, o tempo que vc ficou sem ir a escola e correr atrás de trabalho, é difícil arrumar mas não é impossível. Nem que seja um que pague menos, que é melhor do que nada. Vc tem que pensar nos seus filhos já que o muluke que vc escolheu pra fazer DOIS filhos não te ajuda como vc gostaria.

E minha mãe é de boa.
anônimo
20/04/2023 09h51
É complicado se você tem filhos e mora junto com sua mãe e não trabalha
elas respondem
anônima
20/04/2023 10h04
Se vc tem um homem que falou que hosta dos seus filhos e de vc e te valoriza, vai morar com ele