(Lembrando que não vale escolher uma cidade já existente como modelo, ou um nome também já existente de uma cidade real) ou seja, "Sem Plagio" .

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
01/06/2015 12h53
Hum, Uma cidade segura, com vários policiais todos honestos, prendendo bandidos a toda hora, sem deixar nenhum solto na rua; leis extremamente rígidas, porém justas, matou ..morreu... estuprou, morreu tbm... roubou, cadeia por bastante tempo... enfim. ; Uma cidade limpa, com vários lixos espalhados pela cidade, e as pessoas contribuindo jogando o lixo no lixo; uma cidade praiana, com uma bela vista para o horizonte; transito de primeira, com ótimas estradas, e um bom desenvolvimento urbano e rural ; enfim.. entre outra coisinhas rs.. o nome :? .. seu nome seria, "Chefão City" rs
04/02/2016 12h07
Gostaria que ela fosse de médio porte, aproximadamente 300 mil habitantes, mais afastada e sem formar uma região metropolitana, o que permitiria muitas opções turísticas naturais ao seu redor, como montanhas, cachoeiras, reservas, hotéis fazendas, pousadas, chalés.

Educação
Boa educação pública, do maternal à graduação técnica ou bacharel.

Segurança:
Policiamento civil comunitário e constante.

Saúde:
Foco na saúde preventiva, procurando manter a recomendação do número ideal de médicos por habitantes. Promoção da vida saudável com instrução de alimentação, pratica de atividades físicas, etc.

Trabalho
Procurar manter sempre a baixa taxa de desemprego e apoio total e promoção ao microempreendedorismo e ideias inovadoras locais, com reconhecimentos e baixas taxas de imposto.

Bem-estar
Muitas opções de cultura e de lazer (museus, cinemas, praças, bibliotecas, espaços para pratica de diversos esportes, oficinas gratuitas).

Transporte:
Prioridade ao transporte público coletivo (ônibus e VLT eficientes), sempre complementados com o transporte público individual (estações de bicicletas, carros elétricos, táxis e por aplicativos - pagos/carona) eficientes.

Limpeza:
Limpeza baseada na reciclagem e reaproveitamento e saneamento básico a todos, com esgoto todo levado a estações de tratamento.

Vou continuar pensando...