Eu perdi uma das principais.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
20/04/2023 10h54
Eu era inseguro em relação a minha raça, pois sou uma mistura de europeu de primeiro grau com indígena de primeiro grau e os ambientes os quais frequentava eram repletos de fracassados racistas ~autoracismo~ muitas das vezes. E o culto ao homem caucasiano e ariano era intenso, chegando alguns fracassados a vincularem o próprio fracasso ao fato deles próprios serem indianos, africanos, ou latinos.

Tudo isso caiu por terra quando percebi que essa gente, essencialmente, era inferior. Não por serem desta ou daquela raça, mas porque eles foram projetados para serem tapetes da sociedade. Hoje eu desprezo qualquer um desse tipo. Aqui neste fórum tem um tal de incelvispresley, que eu particularmente considero uma existência inútil.
20/04/2023 10h56
sim melhorei bastante
anônimo
20/04/2023 10h49
minha personalidade do ano passado até hj deu uma mudada

quando menor tb tinha insegurança com minha aparência
anônimo
20/04/2023 10h51
sim
anônimo
20/04/2023 10h53
sempre muda e vai continuar mudando
anônimo
20/04/2023 10h56
Boa parte.
anônimo
20/04/2023 11h15
Fiquei cada vez mais Chad.
elas respondem
20/04/2023 10h53
Com relação a aparência sim, na personalidade mudei bastante mas não o suficiente.