Meu namorado e eu estamos juntos a quase dois anos, era tudo perfeito, até que ele me apresentou os amigos dele. Os amigos dele são pessoas legais, mas sempre que meu namorado e eu saímos junto com eles eu me sinto mal por que os amigos dele começam a ficar zoando a gente como casal, dizem coisas por meu namorado como: "você era mais legal quando não namorava" "casalzinho chato". Já chegaram falaram coisas bem piores, eu falei pro meu namorado que isso me incomoda e ele me disse que os amigos dele são assim mesmo e que não achava necessário pedir pra eles pararem.

Eu parei de sair com eles por causa disso, mas o meu namorado ainda sai com eles e sempre que isso acontece ele simplesmente esquece que eu existo. Estou errada em me sentir mal por isso? Sei que ele tem o direito de sair com os amigos pra se divertir, mas eu queria que ele me desse atenção também.

Tem uma menina que é muito amiga do meu namorado e ela sempre sai com eles, ela e o meu namorado tem uma intimidade que eu sempre achei muito estranha, eles sempre conversavam abertamente sobre s3x0. Conversei com o meu namorado e falei pra ele o quanto isso me incomodava, e ele parou de conversar com ela sobre essas coisas.

Só pra deixar claro aqui quando ele conheceu ela nós dois já estávamos namorando, eu não me sinto nem um pouco confortável com a amizade deles dois, eu gostaria muito que ele se afastasse dela mas ao mesmo eu não queria que ele se afastasse dos amigos dele por minha causa.

Sinto que isso tudo está estragando o nosso relacionamento.

Estou sendo imatura? Eu não sei o que fazer

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/04/2023 13h32
Se os amigos que ele tinha antes de te conhecer não te aceitam como parceira dele cabe a ele pesar o que é mais importante pra ele, os amigos ou vc.
E procure fazer nossos amigos juntos. E andar com amizades mais saudáveis, esse tipo de comportamento não é nada agradável nem aceitável.
Mas se ele gosta de quem não gosta de vc ele não te valoriza.
anônimo
20/04/2023 13h26
Sim, está. Vá se preocuoar em fazer amigos, em se divertir com seus amigos em vez de preocupar com oq ele faz com os amigos dele
elas respondem
20/04/2023 13h39
Entendo o seu lado, é chato mesmo quando essas coisas acontecem. Sobre os amigos dele, eu acho que é normal esse tipo de brincadeira, provavelmente a personalidade do seu namorado era BEM diferente da que ele tem hoje (depois que começou a namorar você) e os amigos sentem essa mudança, o que é bastante normal. Você fez bem em se afastar deles, pelo menos até você aprender a lidar com essa coisas sem se incomodar ou até aprender a revidar esses tipos de "brincadeiras". Sobre a garota, eu conheço uma pessoa que parecida com ela, fala abertamente sobre tudo com garotos, mesmo que eles estejam comprometidos, e é apenas na intenção de saber mais sobre o ponto de vista masculino, nada muito "grave". Mas ainda assim, te aconselho a ficar de olho.