Por favor quem puder ler e responder.

Antes de tudo quero explicar, que a profissão principal com a qual desejo trabalhar é a de atriz e professora nessa área.
Surgiu uma chance na minha escola de ter aulas de teatro, que é oque a tanto tempo eu queria, vai ser até o fim do ano três vezes na semana, já começamos, porém ele não dá nenhuma ajuda de custo. Já uma colega minha está fazendo outro curso lá na escola também, que dá uma ajuda de custo por semana pra pagar o transporte, como ela não pega transporte, acaba gastando com ela mesma e guardando, ela está me falando que é melhor priorizar o dinheiro e tals o curso é todo dia.
Eu estou começando a ficar confusa, porque de olho fechado, pela matéria do curso eu escolho oque estou o de teatro. Porém pela questão financeira o outro é muito mais em conta, eu fico confusa porque aqui em casa só minha mãe trabalha, não temos uma renda fixa, meu pai não me dá um centavo, esse dinheiro já seria uma ajudinha por uns meses, porém eu fico pensando que dinheiro eu posso conseguir ano que vem através de um emprego, quando já vou ter terminado o ensino médio, porém o teatro que é a algo que venho procurando a tantos anos, talvez tão cedo eu não tenha a oportunidade de fazer.

E ai és a questão?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/04/2023 12h13
Dá para fazer os dois, tem algumas opções de investimento
elas respondem
20/04/2023 11h15
Ganha dinheiro trabalhando e depois faz um curso, simples.
anônima
20/04/2023 12h21
Não teria como fazer os dois, não moça?
Não abra mão do seus sonhos, siga firme,vai valer muito a pena futuramente.