Observei que a mulher quando tem um caso amoroso com um homem casado, na hora H ela fala e pergunta coisas tipo essas: A sua mulher faz isso com você na cama? Ela faz gostoso que nem eu? Eu sou mais gostosa do que ela? Me pega com vontade faz gostoso, eu não sou fresca que nem ela. Agora você tem uma mulher de verdade. O que você quer fazer me pede que eu faço. Não sei como você aguenta essa mulher chata, você merece uma mulher completa e que te ama que nem eu. O que você acha disso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/04/2023 11h20
Acho que você é o homem casado pra quem a amante diz tudo isso.
eles respondem
anônimo
20/04/2023 11h22
Provavelmente você é o homem casado pra quem a amante diz isso.