Conheço uma garota já faz um tempo e saímos umas duas vezes. Mas de uns tempos pra cá ela tá meio diferente no WhatsApp, ela tirou a foto do perfil (ou apagou meu contato não sei), só consigo as vezes ver quando ela tá online, puxo conversa com ela e a conversa até rende mas chega uma hora que ela me deixa no vácuo. Fui ate o trabalho dela para visitala e pessoalmente ela conversa comigo super de boa e ainda nos seguimos no Instagram.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/04/2023 11h26
Se ela não apagou seu contato ela pode tá com algum problema. Geralmente as pessoas tiram a foto quando estão triste, com vontade de sumir.