Discordo e acho que alguns precisam de psiquiatra.
anônima
20/04/2023 12h06
Segundo a sigla, teria algo de bom/espiritual e de amor próprio.

Mas as teorias deixam tudo a questionar...
20/04/2023 11h42
Nada contra nem a favor.
Eu nem ligo para esses movimentos criados na internet.
anônima
20/04/2023 11h45
Coisa de homem mimado que queria tudo com facilidade de mãos beijadas. É aquela coisa... Cultura do abuso. Conforme o nível de instrução cultural e educacional das mulheres foram aumentando, o cenário de permissividade excessiva foi sendo modificado.
Esses homens, costumam usar aspectos financeiros para resumir a explicar algo mais profundo: não conseguir corresponder a responsabilização ético-moral dos homens e não tolerância às formas de abusos que antes eram vistas como normais, ainda que a sociedade soubesse que causava muitos danos. Responsabilidades financeiras são relativamente mais fáceis do que as responsabilidades morais.
E associar as duas responsabilidades requer habilidades que esses homens não foram educados pra ter, não foram permitidos também desenvolver porque provavelmente cresceram num ambiente inóspito para isso.
anônima
20/04/2023 11h46
Não tenho nada contra e nem sou a favor desse movimento.
20/04/2023 12h15
Não conheço nenhum pessoalmente, esse tipo de coisa nunca chegou por aqui, arrisco dizer. Acho triste. Coisas desse tipo, a partir do momento que não induzem a violência contra ninguém, nem contra os próprios adeptos, prefiro não opinar.
anônima
16/09/2023 02h15
Concordo e acho que mais homens deveriam aderir.
anônima
16/06/2023 13h38
Dou total apoio
16/09/2023 02h14
Nanina nao
anônima
20/04/2023 12h18
Cadê o relato do seu chá alucinógeno?
eles respondem
20/04/2023 11h44
Sigla para fracassados socialmente.
20/04/2023 11h43
Movimento de doidos amargurados
Tô fora
16/06/2023 17h50
É mais um movimento que explora os resentimentos de gênero pra causar fobia e ódio.

MGTOW é um cara que tem medo de ser rejeitado, explorado financeiramente ou de tomar chifre.

MGTOW é o feminismo do sexo masculino.
anônimo
20/04/2023 11h48
Não apoio nada.
anônimo
20/04/2023 11h56
É um contraponto necessário, igual o feminismo. A vida é feita pela luta de classes, já dizia karl marx, e se um nao lutar com o outro, ocorre a opressão e ditadura. Logo, apoio todos os movimentos, pq da discussão nasce a luz
20/04/2023 16h29
Eu gosto desse movimento porque aumenta a oferta de mulheres.
anônimo
16/09/2023 02h16
Discordo, os redpills/mgtows são uns lixos igual as feministas e os machistas.
anônimo
16/06/2023 13h39
Blackpill é mais forte.
20/04/2023 17h26
O movimento era Genuíno no começo.

Homens que largariam a putaria e o sexo desvairado para focar em seus objetivos de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Porém, como todo movimento, a medida que vai se popularizando vão se criando grupos extremistas o que é uma pena
anônimo
20/04/2023 16h25
MGtow q q significa
20/04/2023 11h54
Homens frágeis psicologicamente porém não tiro a razão deles.. Só não entraria nesse grupo..