Tipo ele quer que a namorada cuide dele com um certo carinho é jeito materno em certos momentos? Tem carinhos que são meio maternos é psicologicamente errado a mente masculina buscar ele em outras mulheres sem ser a mãe? Mulheres eu sei que vocês não gostam muito disso, mais as vezes penso porque gosto desses carinhos não tenho mais esse tipo de contato com a minha mãe é acho que a maioria dos rapazes não tem mais isso. É normal buscarmos isso em vocês?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/04/2023 12h01
Você já namorou ?
anônima
20/04/2023 12h19
Eu acabo cuidando assim do meu noivo, até hoje ele nunca reclamou, acho que gosta também.
eles respondem
20/04/2023 12h02
Um dos principais papéis da mulher dentro de uma relação é cuidar mentalmente do seu marido ou namorado, uma mulher que não está disposta a fazer não serve para um relacionamento duradouro.
20/04/2023 12h20
"Quero colinho e tetas pra mamar"