Em certas cidades existem mais mulheres que homens, mas ainda sim muito homem fica sozinho.

O ponto todo é que a mulher naturalmente busca o chad, e ficam todas em volta dele. Basta o homem ter algum status que é cobiçado.

E acaba que o homem comum fica sozinho, pq as mulheres preferem os chads, e preferem ficar com eles, mesmo sem nada sério, que assumir relacionamento com homem comum. A mulher se nega a ter algo sério com um homem visto por ela como "inferior", mas prefere perder tempo com um inalcançável.

E acontece que um chad tem dez mulheres a disposição, enquanto um homem comum não tem nenhuma.

Não existe isso de relógio biológico que tantas falam. As mulheres sempre tem poder de escolha.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/04/2023 20h58
Não sei, pergunta para o IBGE
eles respondem
20/04/2023 13h41
Recado a todos vocês que usam esse vocabulário do raio que o parta:
Chad, gado, Becky, Stacy, sub-5, incel, homem comum, mulher rodada, inferior, pills de tudo que é cor...

Vão viver a vida e parem de sofrer pelo que nunca foi, é só tomar uma atitude na vida e agir como um ser humano normal.
21/04/2023 21h01
A tendência natural da mulher é sempre escolher o melhor (por isso você ter dinheiro, ter mais status social e etc.. te faz mais atraente na visão delas)

Então sim, ja vi um estudo que diz que as mulheres só olham pros 20% dos homens em sua volta.