Tem uma amiga minha que não gosta de ajudar a mãe dela com o irmão, a mãe dela pede ajuda a ela porque as vezes é puxado ficar cuidando do bebê direto mas a minha amiga não gosta de cuidar do irmão dela. Eu falo para a minha amiga ajuda mais ela parece não gostar de crianças. Será que ela é má por não gostar de crianças? Sei lá fico pensando toda menina gosta de crianças ainda mais bebezinho.

elas perguntam
2 9
eles respondem
20/04/2023 13h52
Sim, gosto de bebês, só é ruim quando crescem e ficam chatos pra krl.
20/04/2023 14h29
Homem pode responder também?
elas respondem
anônima
20/04/2023 14h12
A mãe da sua amiga deve abusar e querer que a filha cuide integralmente do neném.
20/04/2023 14h25
Eu cuidei, não tinha que querer. Para dizer a verdade, eu não gostava, era um chororô, tinha que dar mamadeira e meu irmão era gordo.
20/04/2023 13h43
Óbvio que eu ajudaria, e com muito prazer.

Não acho que sua amiga seja uma pessoa má ou que não goste de crianças.
Não sei que idade ela tem, mas talvez ela esteja com ciúmes e/ou não conseguiu criar uma laço com o irmãozinho ainda.
anônima
20/04/2023 13h42
Claro sim adoro bebês
20/04/2023 13h44
Já ajudei e ainda ajudo
anônima
20/04/2023 14h00
Eu até que gosto. Mas às vezes a mãe dela pode abusar e querer que a irmã cuide digamos demais aí sobra para ela e ela não gosto. Tem mães folgadas que cokocam os filhos para fazer tudo dentro de casa, etc
anônima
20/04/2023 14h07
Eu ajudei a cuidar dos meus dois irmãos mais novos.
anônima
20/04/2023 14h12
Não, enforcaria a criança assim que ela começasse a chorar
anônima
20/04/2023 14h27
nem morta, quem teve o bebê foi minha mãe e não eu

"toda menina gosta de crianças ainda mais bebezinho."

tá pensando muito errado, hora de mudar, eu odeio e principalmente se for bebê