Vc tem um filho , o pai dessa criança não assume e posteriormente casa com outra pessoa , que não sabe da existência desse filho, você necessita pedir a pensão alimenticia dessa criança, porém se pedir, o casamento desse homem pode acabar ( apesar de tudo vc não deseja o mal dele, nem acabar com o casamento de ninguém).

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
07/06/2017 11h07
Pensão não é mais que obrigação dele, peça sim.
07/06/2017 11h06
Tem essa não, fez filho tem que assumir sim e pagar pensão e corta de querer ser boa com quem te fez de trouxa. Se vai estragar o casamento lá ou não é por culpa dele mesmo e não sua, ele mesmo deu corda pra se enforcar.
anônimo
07/06/2017 11h27
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Foda-se o novo relacionamento dele, enquanto isso a criança pode ser privada de uma vida melhor porque o pai é um irresponsável e está lá com a vida tranquila como se nada tivesse ocorrido? Ajude-me a te ajudar né? Faça isso e com urgência.
anônimo
07/06/2017 11h59
O pai tem que assumir e ser pai
elas respondem
anônima
07/06/2017 11h04
Você tá no seu direito, mulher.
Peça.
anônima
07/06/2017 11h10
Você não deseja o mal dele, não quer acabar com o casamento dele, mas ele mesmo não pensa em você e nem no filho de vocês. Vai atrás dos direitos do seu filho e deixa disso!
anônima
07/06/2017 11h09
Esse é um direito da criança, peça sim. Vc n fez filho sozinha .
anônima
07/06/2017 11h31
Não tem disso que o casamento acaba se pedir pensão. Se ele te falou isso tá te enrolando. Abra os olhos. E se a atual esposa não for compreensível e te apoiar nessa situação(afinal ela é mulher e não está livre disso no futuro) é pq ela é uma boa bisca. Tá fácil pro casalzinho usufruir da grana na boa e a criança ter necessidades que não estão sendo supridas?? Faça-me o favor né?!!
Vai atrás dos teus direitos, vc não fez o filho sozinha.
07/06/2017 12h15
Converse numa boa antes, se isso não adiantar tem que tomar as medidas necessárias. Se ele não quer fazer o papel de pai, de dar carinho, de dar atenção, que arque com o bolso.
Eu entendo que você não queira acabar com o casamento dele, mas não tem jeito...
anônima
07/06/2017 12h11
Sou autora da pergunta : agradeço a todos que opinaram , estarei tomando as providências cabíveis, pois entre proteger ele , e proteger o meu filho, eu fico ao lado do meu filho . Ele que arque com as consequências, muito triste nunca quis que meu filho fosse motivos de desavenças.Mas meu filho vem em primeiro lugar .