tem uma ai que eu nao sei quem é mais se vcs forem nao minhas resposta vao ver ela vive me encomodando parece que passa o tempo dela me tirando do serio pode ate ser que ela venha responder mais é uma hipocrita que pelo amor de deus em.
mas claro tem aqueles que vem responder de boa gosto desses agr aqueles que vem so encher o saco to fora.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/06/2015 17h47
Também acho ridículo que só posta no anonimato. Ainda mais para ofender outras pessoas, não é mesmo vad... ?

To brincando meu anjo! :D
anônimo
01/06/2015 12h54
Haters! kkk ..vai entender rs..
20/03/2017 13h42
Tem uns dois que me persegue, um ja descobrir que é dó falta o outro
elas respondem
anônima
01/06/2015 14h26
Eu sou diferente, encho o saco dos outros mostrando a cara kkkk
01/06/2015 14h09
Relaxa @taais eu sei que é bem difícil, mais ignore, acho muito feio a pessoa se utilizar da ferramenta do anonimato pra ficar s acanhado as pessoas, mais não podemos fazer nada, só ignorar mesmo.
:)
01/06/2015 14h51
Eu acho que você não deveria se incomodar com isso, não se renda as provocações, pois é isso o que a pessoa quer, te ver p* da vida. Apenas ignore, criar conflito não levará ninguém a nada de bom.
01/06/2015 15h21
Eu tdo q falo é com a minha conta msmo @sombria
Quem me enche o saco mando se fuder..n tenho paciência.

Eu n sei nem pq esse povo vem encher o saco nesse site, q é tao legal a troca de experiências.
anônima
20/03/2017 13h39
Gostaria muito de entender o que motiva eles(as) a provocar.Mas, só acho que esses anônimos(as) não tem nada de mais importante para fazer da vida e no fundo são extremamente carentes.Devem ter uma vida muito sem graça para invejar alguém na internet.