Há umas semanas atrás tive um rompimento de relacionamento com uma pessoa e até aí tudo bem mas acredito que a pessoa saiu falando das intimidades pra algumas pessoas. Eu não sou e não gosto disso e falo como falei e mesmo que terminamos a intimidade era só nós dois.

O que vocês acham disso? Vcs falariam?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/06/2017 11h25
Tem um ditado q diz "o q acontece a dois n se comenta a três".
Nn acho certo ficar compartilhando cm os outros coisas q devem pertencer somente ao casal .
07/06/2017 11h21
Ah, sou igualzinha a você.
Até mesmo sem ser intimidades, eu não gosto que ninguém saiba da minha vida, sem eu contar.
Fale pra pessoa que está incomodado e explique.
Coisinha mais irritante é os outros saberem da sua vida sem você deixar
anônima
07/06/2017 16h03
Detesto isso e acho uma PUTA de uma infantilidade. Não falaria porque acho que a intimidade é um assunto que só deve se comentar entre os envolvidos.
07/06/2017 16h06
Jamais. Acho muito zoado sair falando, é particular do casal
07/06/2017 16h12
Acho super errado falar da intimidade após o término, isso é algo que diz respeito só aos dois. Foi falta de caráter falar da intimidade assim, bem desnecessário e infantil...
eles respondem
anônimo
07/06/2017 11h26
Esses homens não conseguem ficar quietos hein. Saem contanto tudo por aí.
anônimo
07/06/2017 11h31
Concordo com a @Pekenna