Ficar com um menino mais de 4 vezes e ele perguntar que dia vocês vão se ver de novo...

0
832
9a
Ficar com um menino mais de 4 vezes e ele perguntar que dia vocês vão se ver de novo é porque ele quer algo sério?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
Não, apenas saber quando vcs vão poder ficar de novo
anônimo
9a
Olha.
Não entre nessa roubada de algo sério, não.
Fique com esse cara por uns 4 meses só o conhecendo melhor, não assuma nada, nenhum compromisso. Apenas aproveite tudo que está acontecendo, do jeito que vc se sentir bem. Depois disso veja se vale a pena tentar algo mais "sério". Antes disso não, pois corre um grande risco de não dar certo. Se conheçam tranquilamente, use a inteligência, não transe sem camisinha, de maneira alguma aceite isso, e deixe as coisas acontecerem... mais pra frente vc vê se vale a pena manter algo com esse cara.
Ter vontade de ficar várias vezes não garante que alguém queira algo sério. Ele pode querer só sua ppkinha pra uma foda e depois te dar um pé na bunda. Vai com calma aí fia..
anônimo
9a
Não, ele quer saber quando é a próxima vez que ele vai poder te comer sem pagar.
anônimo
9a
Não dá pra saber ainda os reais interesses dele, as vezes nem ele sabe.. só sabe que gosta da tua presença e quer te ver de novo. Todos os meus namoros nasceram de "ficas", querendo ver de novo, e de novo e de novo.. quando fomos ver estávamos namorado.
Algumas atitudes servem como sinais: se gosta de conversar contigo por conversar, se gosta de ficar um bom tempo ao seu lado e falar um pouco sobre tudo, enfim se gosta de sua companhia e nem sempre so quer te ver pra sexo... pode talvez virar um namoro.
anônimo
9a
acho que é cedo ainda pra avaliar, mas acho que so quer te ver de novo msm
anônimo
9a
O que é ficar para você? rs
elas respondem
8
anônima
9a
Caray vey. Minha raça me envergonha, pqp. Mano, os caras curtem o momento, lembram do passado e pensam no futuro de forma real, já as mulheres querem idealizar a porra toda. O passado, o presente, o futuro... Ava! Eu quando tô com o cara curto o momento como se fosse o último, sem pressões, sem idealizações, só aquele momento real ali, fico intercalando entre interesse e desinteresse, enquanto tô com ele demonstro todo aquele interesse do momento, longe dele eu não me importo muito, não fico pensando nele, tem sempre outras coisas acontecendo, e eu presto atenção nas coisas que tão acontecendo ali na realidade. E é exatamente isso que fazem com que os caras se encantem por mim.
Pra mim ele só quer saber qnd poderão ficar novamente.
9a
Ta gostando mesmo desse carinha ai ne?
E como tds disseram, ñ.
Ele so quer ficar novamente.
Qnd quiser algo serio, vc vai saber
Não! Isso significa que ele quer te dar uns bj de novo, apenas
anônima
9a
Claro que não! Ele apenas quer saber quando é que vai poder pegar você fácil de novo, apenas isto.
anônima
9a
Para que tu quer complicar? Eu ja fico com um cara há 1 ano e to curtindo isso...rótulos só estragam.