Olha.
Não entre nessa roubada de algo sério, não.
Fique com esse cara por uns 4 meses só o conhecendo melhor, não assuma nada, nenhum compromisso. Apenas aproveite tudo que está acontecendo, do jeito que vc se sentir bem. Depois disso veja se vale a pena tentar algo mais "sério". Antes disso não, pois corre um grande risco de não dar certo. Se conheçam tranquilamente, use a inteligência, não transe sem camisinha, de maneira alguma aceite isso, e deixe as coisas acontecerem... mais pra frente vc vê se vale a pena manter algo com esse cara.
Ter vontade de ficar várias vezes não garante que alguém queira algo sério. Ele pode querer só sua ppkinha pra uma foda e depois te dar um pé na bunda. Vai com calma aí fia..
Não dá pra saber ainda os reais interesses dele, as vezes nem ele sabe.. só sabe que gosta da tua presença e quer te ver de novo. Todos os meus namoros nasceram de "ficas", querendo ver de novo, e de novo e de novo.. quando fomos ver estávamos namorado.
Algumas atitudes servem como sinais: se gosta de conversar contigo por conversar, se gosta de ficar um bom tempo ao seu lado e falar um pouco sobre tudo, enfim se gosta de sua companhia e nem sempre so quer te ver pra sexo... pode talvez virar um namoro.
Caray vey. Minha raça me envergonha, pqp. Mano, os caras curtem o momento, lembram do passado e pensam no futuro de forma real, já as mulheres querem idealizar a porra toda. O passado, o presente, o futuro... Ava! Eu quando tô com o cara curto o momento como se fosse o último, sem pressões, sem idealizações, só aquele momento real ali, fico intercalando entre interesse e desinteresse, enquanto tô com ele demonstro todo aquele interesse do momento, longe dele eu não me importo muito, não fico pensando nele, tem sempre outras coisas acontecendo, e eu presto atenção nas coisas que tão acontecendo ali na realidade. E é exatamente isso que fazem com que os caras se encantem por mim.