Ficar com um menino mais de 4 vezes e ele perguntar que dia vocês vão se ver de novo é porque ele quer algo sério?

elas perguntam
6 8
eles respondem
07/06/2017 11h36
Não, apenas saber quando vcs vão poder ficar de novo
07/06/2017 12h03
Olha.
Não entre nessa roubada de algo sério, não.
Fique com esse cara por uns 4 meses só o conhecendo melhor, não assuma nada, nenhum compromisso. Apenas aproveite tudo que está acontecendo, do jeito que vc se sentir bem. Depois disso veja se vale a pena tentar algo mais "sério". Antes disso não, pois corre um grande risco de não dar certo. Se conheçam tranquilamente, use a inteligência, não transe sem camisinha, de maneira alguma aceite isso, e deixe as coisas acontecerem... mais pra frente vc vê se vale a pena manter algo com esse cara.
Ter vontade de ficar várias vezes não garante que alguém queira algo sério. Ele pode querer só sua ppkinha pra uma foda e depois te dar um pé na bunda. Vai com calma aí fia..
anônimo
07/06/2017 11h37
Não, ele quer saber quando é a próxima vez que ele vai poder te comer sem pagar.
anônimo
07/06/2017 16h14
Não dá pra saber ainda os reais interesses dele, as vezes nem ele sabe.. só sabe que gosta da tua presença e quer te ver de novo. Todos os meus namoros nasceram de "ficas", querendo ver de novo, e de novo e de novo.. quando fomos ver estávamos namorado.
Algumas atitudes servem como sinais: se gosta de conversar contigo por conversar, se gosta de ficar um bom tempo ao seu lado e falar um pouco sobre tudo, enfim se gosta de sua companhia e nem sempre so quer te ver pra sexo... pode talvez virar um namoro.
anônimo
07/06/2017 12h08
acho que é cedo ainda pra avaliar, mas acho que so quer te ver de novo msm
anônimo
07/06/2017 13h17
O que é ficar para você? rs
elas respondem
anônima
13/06/2017 23h49
Caray vey. Minha raça me envergonha, pqp. Mano, os caras curtem o momento, lembram do passado e pensam no futuro de forma real, já as mulheres querem idealizar a porra toda. O passado, o presente, o futuro... Ava! Eu quando tô com o cara curto o momento como se fosse o último, sem pressões, sem idealizações, só aquele momento real ali, fico intercalando entre interesse e desinteresse, enquanto tô com ele demonstro todo aquele interesse do momento, longe dele eu não me importo muito, não fico pensando nele, tem sempre outras coisas acontecendo, e eu presto atenção nas coisas que tão acontecendo ali na realidade. E é exatamente isso que fazem com que os caras se encantem por mim.
anônima
07/06/2017 11h39
Pra mim ele só quer saber qnd poderão ficar novamente.
Juh
07/06/2017 11h55
Ta gostando mesmo desse carinha ai ne?
E como tds disseram, ñ.
Ele so quer ficar novamente.
Qnd quiser algo serio, vc vai saber
07/06/2017 14h50
Não! Isso significa que ele quer te dar uns bj de novo, apenas
anônima
07/06/2017 14h56
Claro que não! Ele apenas quer saber quando é que vai poder pegar você fácil de novo, apenas isto.
anônima
07/06/2017 15h59
Para que tu quer complicar? Eu ja fico com um cara há 1 ano e to curtindo isso...rótulos só estragam.