Depois que passou na prova teórica quanto tempo demorou pra conseguir marcar as aulas praticas?
É normal demorar 3 meses pra conseguir fazer a primeira aula?
Me disseram que não tem vaga mas achei o tempo de espera muito longo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/04/2023 16h53
Foi rapidinho, acho que nem uma semana. Três meses acho estranho.
20/04/2023 16h57
Olha, 3 meses é muito tempo. Maioria das auto escola que conheço, tanto a minha como as dos meus amigos a media é de até 30 dias. Pode pesquisar!
Porém, eu se fosse vc reclamaria, até porque 90 dias é o tempo estimado para vc ter toda sua habilitação, não ainda fazer as aulas teóricas
anônimo
20/04/2023 16h57
Na pandemia demiorou 1 mês pra começar.
Mas a sua auto escola q é uma merda mesmo
anônimo
20/04/2023 16h59
Já pra mim foi rápido, uns 3 ou 4 dias e eu já tava fazendo as aulas práticas
20/04/2023 17h00
Muito longo mesmo geralmente é 15 a 20 dias, 3 meses é quase o tempo que levar pra tirar a CNH.
20/04/2023 17h02
No meu caso demorou pois fiz no auge da pandemia. Terminei o teórico em julho, fiz a prova teórica em outubro, depois fiz a prática em fevereiro e fiz a prova em abril. Mas tenho amigo que tirou em menos de 1 mês, que ódio. Da minha inscrição, até eu receber a minha CNH, levou mais de 1 ano. Quase que eu acionei o Procon
elas respondem
20/04/2023 16h55
Querem te enrolar até perder o prazo. Já marquei para a semana seguinte.
20/04/2023 16h58
Já fez as aulas práticas? Depois que eu fiz as aulas práticas demorou cerca de 1 mês para a prova.