14.2K  19/06/2017 14h09

Fiquei com um menino 4 vezes e na primeira vez deixei ele passar a mão em mim, só que na segunda não deixei, dai em diante nas outras 2 vezes deixei, só que duas dessas 4 vezes a gente tinha acabado de sair da igreja que ele é e me chamou pra ir, ele fica falando que quer algo sério, mais é muito safado, ja até conheci o pai dele na igreja, o que ele realmente quer comigo?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
12/06/2017 18h27
Penso que ele quer somente aproveitar de você, se quer algo sério de verdade valorize-se.
07/06/2017 11h55
A vagina é sua, vc é livre pra fazer o que quiser com ela, seja onde for, quando quiser. Nada te impede de usá-la à vontade.
Igreja não define nada, há pessoas que transam dentro dela enquanto há culto, veja só como são as coisas amiga.
O mais importante é que vc tenha consciência de si, faça aquilo que tiver vontade sem esperar retorno dos outros, pois a sociedade é machista, envolvendo igreja, as coisas só pioram, pois vão te classificar de vários adjetivos que provavelmente uma mulher fraca não suportaria. Logo, faça tudo que tiver vontade e não ligue para o que os outros falam. Algo pode ser cedo ou tarde demais segundo o que vc achar melhor. Não espere pra satisfazer seus desejos mediante a crítica dos outros.
07/06/2017 17h23
O que mais me deixa entrigado em algumas perguntas de pessoas neste site, é a incapacidade de avaliar os próprios atos, e julga-los por si mesmo. Alguns precisam de opinião de pessoas para tomar uma atitude ou não referente a algo na própria vida, que lastima, que submissão, que 'invalidez analitica'. Moça, nada dito aqui pode ser bom pra você, o que vai ser bom pra você, é avaliar o que está acontecendo, e tirar suas próprias conclusões, você diz que o conhece na igreja, correto? Eu te pergunto, o que faz na Igreja? Não estou te julgando, apenas tentando entender o seu ponto de vista referente a vida, porque você não saber se é certo ou errado um cara passar a mão na sua vagina, indo a igreja, e fingindo que lê a bíblia, é no mínimo cômico. O cara é safado e você está se amarrando, então faça aquilo que lhe achar mais justo pra você, mas vir perguntar se é "errado" isso, ai minha filha, é uma questão que somente você pode julgar prudente ou não.
12/06/2017 17h15
Pula fora
07/06/2017 11h49
Errado não é mas só 4 ficadas devia esperar um pouco mais e eu tô achando que ele quer te levar pra cama logo
07/06/2017 19h31
Pra vc que é da igreja, deveria saber disso, Jesus falou para sermos livres e saciar nossas vontades. Se é o seu desejo deixar ele meter a mão ou te comer, apenas curta sem receios. Deus prefere um filho sincero do que um filho fingido. Ou seja, prefere a puta do que essas que se passam de santa mas são putas.
anônimo
07/06/2017 14h42
Você ainda tem dúvida se é errado?
Pergunte para sua mãe o que ela acha disso.
Provavelmente ela pensa igual a mim.
12/06/2017 15h15
Faz uma troca de carícias e seja feliz
anônimo
07/06/2017 17h28
Saindo da igreja com esse fogo? Jesus kkk
Mas se vc quer deixar não é errado...
elas respondem
07/06/2017 12h19
Você deixou e gosta? Foda-se o resto.
Errado é prejudicar os outros, de resto..
Juh
07/06/2017 11h53
Vc gostou?
Na real, se ta gostando, curte ue.
N fica nessa de certo ou errado, pq smp vai ter alguem te julgando.
Ele quer vc. Se ele pensa em algo serio, ja é outra coisa
anônima
07/06/2017 13h55
Calma.
Nunca se esqueça que vc tem MUITO mais do sexo a oferecer.
Antes de qualquer coisa, pare e reflita: vc está satisfeita em ficar com alguém que só valorize sexo ou que só tenha dado sinais de que só te quer pra isso?
13/06/2017 23h18
Acho que ele quer safadeza contigo
anônima
19/06/2017 14h09
Se ele for rico não é errado.
12/06/2017 15h05
Acho e penso que não tem nada demais, ele não irá roubar nenhuma parte sua. o corpo tem inúmeros pontos de excitação, então relaxa, curta a mão dele e seja feliz.
anônima
12/06/2017 17h18
Não, vc fez o certo, homem gosta de pegar na ppk na hora da ficada
14/06/2017 13h19
Miga se tu quer a mão dele ai deixa... seja na primeira, na segunda ou nas outras vezes independente se tiver consentimento aproveite. Porém pelo que eu li ele so quer tranzar com você, então se tiver esperando algo a mais, acho que não vai rolar, depois que as coisas acontecerem esteja preparada para a desculpa que ele vai criar