Sempre escuto pessoas falarem disso, mas quais atitudes determinam se um homem tem ou não essa tal masculinidade frágil?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
20/04/2023 18h15
Homem inseguro que acha que qualquer coisa pode torná-lo menos homem, e então ele extrapola no outro extremo demonstrando ser um machão.
20/04/2023 20h04
Homens que estão no polo feminino
20/04/2023 18h04
Masculinidade frágil é quando o homem é marchista soca fofo e cheia de frescuras, que julga mãe soltera e não tem coragem de assumir que gosta de uma mulher rodada.
20/04/2023 18h17
Isso não existe, são argumentos de pessoas que não gosta de quem é homofóbico.
20/04/2023 18h24
homem q acha q mijar sentado transforma ele em gay
20/04/2023 18h26
O conceito vai mudar de acordo com quem te responder. Eu sou mulher, não sou homem, portanto não tenho o tal "lugar de fala".
eles respondem
20/04/2023 18h16
E UM CARA Q SEMPRE TEM Q FICAR PROVANDO SUA MASCULINIDADE PARA OS OUTROS, Q QUALQUER COISINHA FAZ ELE SE SENTIR MENOS HOMEM, TIPO EXEMPLO CARA VAI EM UM ROLE COM OS AMIGOS E é O UNICO Q N PEGOU NINGUEM , DEPOIS INVENTA Q PEGOU SO PRA N SER ZUADO.
anônimo
20/04/2023 18h08
O que soca fofo ... O que não puxa o cabelo, o que tem nojo de lambe a buceta, o que tem nojo de enfia o dedinho na buceta, o que tem nojo de goza dentro, o que tem nojo de mulher, o que tem nojo de mete no cuzin
anônimo
20/04/2023 18h22
Que não dá o rabo
20/04/2023 18h42
No ponto de vista real e único = Homem que precisa provar tudo o tempo todo, por insegurança.

No ponto de vista das redes sociais atuais = Homem que não aceita ser corno, ser feito de otário, que não quer ser cuckold, que não namoraria uma mulher que faz onlyfans, entre outras coisas do tipo.
anônimo
20/04/2023 19h42
Você.
anônimo
20/04/2023 20h01
O maior exemplo de homem assim é aqueles que vivem arrumando briga a troco de nada em festas
20/04/2023 20h06
O homem que abaixa a cabeça para os outros e é pau mandado
20/04/2023 20h10
É um homem medroso de ser quem é e que isso não seja o suficiente para ganhar aprovação e respeito de terceiros. Por isso precisa se provar e provar pros outros. Quem é tranquilo e confortável em estar em sua pele, não se abala nem se envergonha de si mesmo.

Maior exemplo era aquele retardado do Leal, alguém lembra? Maluco meteu até umas teorias de que no sexo se a mulher ficava por cima o homem era gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20/04/2023 22h46
Eu sou tranquilo e não me considero extremista em nada, e já me disseram q tenho masculinidade frágil por não achar interessante certos comportamentos. Na vdd até mesmo por não ser de esquerda ja citaram algo assim. Então, isso é umas das coisas q se usa qdo querem desprezar algo q vc disse, aí vc ou é machista, ou não gosta de mulher, ou tem masculinidade frágil.
21/04/2023 00h46
Homem sem pulso firme, subserviente e fraco qualquer coisa além disso é ad hominem de modernete.