Por causa do trabalho apenas, não gosto de aparecer.
anônima
20/04/2023 19h12
Comunicação
anônima
20/04/2023 22h55
Eu gosto, ela é utilitária, uso pra me comunicar, fazer amizades, me informar
anônima
20/04/2023 18h55
Poder, trabalho
anônima
20/04/2023 19h29
hoje em dia tudo se resolve pelo whatssap
anônima
20/04/2023 21h38
Só serve pra conversar, postar as coisas e se expor demais é paia
anônima
20/04/2023 21h42
não é uma necessidade
21/04/2023 03h00
Parei pra refletir aqui e nenhuma
eles respondem
anônimo
20/04/2023 19h26
Pra as vezes mandar msg pra alguém, pra conhecer uma garota, ver vídeos... Só não pode vicia
anônimo
20/04/2023 20h02
Uso pelo trabalho, o resto não
anônimo
20/04/2023 20h10
Nenhuma, não tenho.
20/04/2023 20h38
Hoje em dia só serve para entretenimento e comunicação, pois aquele lance de criar conexões as pessoas descartaram.
20/04/2023 21h37
Ter mais contato com as pessoas,ampliar as possibilidades
20/04/2023 21h38
Desde a tenra época, o ser humano conseguiu sobreviver e manter sua espécie praticamente depois se unir em grupos ou comunidades: no primeiro período da história da humanidade não existiam povos independentes nem estados, a humanidade vivia em pequenos grupos, clãs ou tribos. Neste artigo vamos falar da comunicação na era primitiva e como hoje está a influência das redes sociais na vida das pessoas.

Os homens das cavernas, com sua estrutura cerebral mais limitada e rudimentar conseguia se comunicar através de formas mais simplificadas e menos refinadas como gestos, posturas, gritos e grunhidos.

Acredita-se que em um determinado momento desse passado, esse homem primitivo desenvolveu aos poucos a estrutura de aprendizagem que o fez conseguir se relacionar com objetos, conseguir criar utensílios que o auxiliassem na caça e proteção e o mais importante, adquiriu a capacidade de perpassar esse conhecimento entre as próximas gerações através de gestos e repetição do processo, criando assim, uma forma primitiva e simples de linguagem.

Agora imagine o processo de comunicação e aprendizagem depois do advento da tecnologia e da internet.
21/04/2023 02h35
Comunicação e também é um meio de divulgação do trabalho de muitas pessoas.