Você quer a verdade verdadeira?
Se ela não for o tipo de mulher que curte sexo casual e essas putaria desista.
Dificilmente uma mulher que busque relacionamento sério vai dar prioridade pra alguém muito mais novo. Você está em desvantagem.

E esse papinho mole que mulher só quer dinheiro é coisa de homem fracassado, tenho exemplos muito próximo de que isso é mentira. Meu próprio irmão, tem 20 anos, pé rapado, não tem porra nenhuma na vida e mulherada cai em cima, até brigam por causa do piá. Já vi umas situações que nem eu mesma acreditei em como existe mulher besta.
anônima
20/04/2023 19h09
Mostra estabilidade, segurança e confiança
eles respondem
anônimo
20/04/2023 19h08
Espere uns 20 anos
anônimo
20/04/2023 19h09
nasce dnv
anônimo
20/04/2023 20h09
Impossível.