Quando o cara quer ter uma chance com a mina e ela n quer nada contigo, elas ficam propagando ódio de você como se você fosse o cara mais nojento pra el4

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/04/2023 20h18
Aceita isso como livramento quando vc recebe uma rejeição de uma mulher tratando mau.
E compreende isso também quando uma mulher não está afim de vc ela te trata com educação.
20/04/2023 20h40
Eu acho que foi você que correu atrás da humilhação e agr tá chateado. No primeiro NÃO, desiste mano.

Se insistir dps disso ela infelizmente vai ter que te falar mesmo que se tu fosse o último homem da terra ela virava lésbica.
eles respondem
20/04/2023 19h41
Se a mulher enganou Adão imagina você então
anônimo
20/04/2023 19h42
acho q minhas ex ficante nao fizeram isso nao, cada um seguiu rumo
anônimo
20/04/2023 20h06
Também não sei.
anônimo
20/04/2023 20h20
É q mulher nao escolhe por quem sente atração, tem q esperar bater a vibe. Mulher nao se conquista, pq elas nao recompensam esforço. Gostam do homem pelo q ele é, não pelo q ele faz.
20/04/2023 20h43
Procure se valorizar homem