Vou ter q atender pessoas, fazer perguntas pra pessoa pra responder no questionario

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/04/2023 20h20
Tu te acostuma com o tempo mas se for possível procure ajuda de psicológico pra te ajudar nisso
E parabéns
20/04/2023 20h37
Vai pra uma terapeuta e faz tratamento. Provavelmente vão te indicar terapia cognitivo comportamental
elas respondem
anônima
20/04/2023 20h20
Tente manter a calma, será um bom exercício pra tentar se livrar da fobia social. Pode parecer difícil, mas você consegue, boa sorte.
20/04/2023 20h21
Vai dar certo, relaxa. Quando você começar vai ver que não vai ser tranquilo, confie em si mesma que tudo vai dar certo.
Boa sorte :) <3
20/04/2023 20h30
E como você conseguiu fazer o curso até chegar na parte do estágio tendo fobia social? Você deixou de apresentar os trabalhos?
20/04/2023 20h39
É sua oportunidade de vencer essa fobia. Se vc precisa do emprego, está tendo a chance de enfrentar seus medos. Vá em frente minha amiga!