Galera aconteceu um negócio muito chato aqui, chamei um amigo meu pra ir ora academia comigo, ele é mais velho que eu e ia comigo porque se sentia mais confiante pois ele sofre de uma fobia social terrível e em lugares publicos ele fica olhando de mais pras pessoas, pra lugares que fazem algum barulho, exemplo quando alguém deixa cair uma anilha no chão, o cara tava começando a melhorar desse problema que tem, ai esses dias saiu uma matéria em uma pagina de notícias daqui da cidade do Instagram, "Mulher filma e denuncia assediador com olhar exagerado na academia Do bairro **** " Gente, o cara nem ta saindo de casa, o professor tirou ele da academia e devolveu o dinheiro, todo mundo invadindo as redes sociais do cara pra postar ofensas e chingar ele de tarado, a depressão do cara voltou a piorar e ele está em uma situação que estou até com medo de deixar ele só e ele fazer uma besteira, como essas vadias nunca vão melhorar como pessoas a única solução é essa, será que já tem dessas academias ? Pois assim eu cancelo minha matrícula e vou pra outra pra dar apoio a ele, mais não tou achando nenhuma assim, esse tipo de academia tem algum nome que se dar ? Adsim vai ficar mais fácil pra achar

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/04/2023 21h13
nunca vi academia só pra homem e só pra mulher
anônima
20/04/2023 21h16
safado quer ir pro banheirão
anônima
21/04/2023 01h20
que merda
O melhor seria você indicar um psicólogo pra ele
eles respondem
21/04/2023 01h18
Seria o ideal para evitar falsas acusações, só que infelizmente ainda não.