Diga pra ela: teus cabelo é da hora.
eles respondem
anônimo
20/04/2023 20h55
Você é policial também?
20/04/2023 20h57
Se ela perder o cargo dela ela ainda vai continuar sendo ela. Logo, ela continua sendo mulher. Se ela continua sendo mulher, então ela não é um bicho de sete cabeças pra você fazer de conta que ela é um quebra-cabeça.

Aprenda a conversar e conviver com mulher.
20/04/2023 20h57
Conversando com ela
20/04/2023 20h58
Foi mal, só sei conquistar mina policial militar, civil e e policial do exército.

PF vou ficar devendo :/
anônimo
20/04/2023 20h58
Seja criminoso igual eu e roube o coração dela.
anônimo
20/04/2023 20h58
Improvável. Ela não vai querer sair da bolha dela pra se relacionar com você, mas se o fizer, decerto que o relacionamento estará fadado ao fracasso, pois ela irá projetar comportamentos e expectativas em você, das quais não lhe são habituais. No fim, vai acabar pegando ela transando com um PF e ele ainda vai acabar de gozar enquanto aponta a arma pra sua cabeça.