Vejo com frequência muitas pessoas namoram, casam, e se juntam, acabam com o tempo

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/04/2023 21h18
A rotina, a convivência, enfim muitas coisas.
eles respondem
anônimo
20/04/2023 21h18
Tudo nessa vida acaba, inclusive as relações.
anônimo
20/04/2023 21h21
Porque os envolvidos são pessoas insuportáveis, egocêntricas, e acima de tudo, são burras.

Junta dois jumentos altamente apegados a aparência física, status e imagem social, num laço de relacionamento que requer atenção, companheirismo, fidelidade... O que pode esperar?
anônimo
20/04/2023 21h23
Hipergamia,
Feminismo,
Mulheres masculinas,
Mulher q n quer fazer o seu papel
anônimo
20/04/2023 21h19
Por conta das mulheres que não sabem escolher seus pretendentes
Feminismo
Liberação sexual

E pro homem não vale a pena, é melhor ter sexo casual ou várias ficante