A maioria são promiscuas (isso é fato) Então pq o homem é obrigado?

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
21/04/2023 00h01
Tá cara, já deu.....Zzz
15/05/2023 11h43
Não julgo
21/04/2023 00h26
Eu n julgo se ñ quer é opção ñ é obrigado mas tem quem se ofenda tbm normal ninguém gosta de rejeição seja em qualquer situação.
anônima
21/04/2023 10h53
Eu não julgo, eles estão certos, para que sustentar filhos que essas mulheres fizeram no ato da pura irresponsabilidade e promiscuidade.
anônima
21/04/2023 00h01
Se não quer não tenha é simples. Não tem porque ficar se preocupando com os outros.
anônima
21/04/2023 10h12
Não julgo. Também não quero homem que é pai
eles respondem
anônimo
21/04/2023 00h01
Pq são elas que aparecem no anuncio do site pra adultos
21/04/2023 00h40
Porque elas não conseguem aceitar que sejamos seletivos, mulher odeia ser rejeitada, a cabeça das seres de luz é incapaz de processar.
21/04/2023 00h00
Querem rejeitar, mas nunca ser rejeitadas
anônimo
21/04/2023 10h54
Diz ai em quê não julgam os homens ? Se chora julgam,se nao chora julga,se faz julga,se nao faz julga ...Cara os homens são a base da sociedade,criamos ela,e mesmo assim somos julgados por tudo. Foda-se as mães solteiras,elas nao dependem de homem pra nada como elas dizem entao deveriam nem se importar. Nao se envolva com mae solteiras,vc nao tera vantagem nenhum,pra ela meter vc na justica pedindo pensao pro filho que nem é seu é um pulo.
20/04/2023 21h33
Pq querem a gente na coleira
anônimo
21/04/2023 10h48
Ninguém julga homens que não querem tecer relacionamento com mães solteiras, eu pelo menos nunca vi.
O que eu vejo são homens que perderam a corrida da conquista e nutriram uma espécie de rancor, criticando mães solteiras como se elas ligassem ou como se tivessem algo com isso ou se esses homens fosse tão bons a ponto de ser inadmissível a mulher não ter notado isso.

Há mães solteiras, não solteiras, duplamente solteiras, triplamente solteiras e se você não quiser ficar com elas, não fique. O mundo ainda continuará fazendo revoluções em torno do sol
anônimo
21/04/2023 10h10
Ué eu não tenho filhos e nem quero ter, até vasectomia eu já fiz para não correr esse risco por que eu iria namorar uma mãe solteira? Oxi se eu quisesse ter filhos teria tido bem antes de fazer a esterilização, agora já fazem mais de 8 anos e nem tem como reverter...
20/04/2023 21h36
Porque geralmente eles são machistas,talvez
21/04/2023 10h51
KKKKKKKKK obrigado.

Vai levar moleque pra escola, sim.
21/04/2023 10h39
É seu direito não querer se relacionar com mulher solteira, raramente alguém julga essa escolha.

O que eu julgo é você falar uma merda dessas:
15/05/2023 11h42
Eu não estou desesperado pra querer algo com mãe solteira.