sla kkkk estou muito apaixonada por um cara 16 anos mais velho q eu ele tem 41 anos e tipo, ele não faz meu tipo.. queira ou não, a gente se atrai por pessoas pela aparência e ele não faz o tipo de quem eu me atraía, gente ele é muito feio (quem sou eu pra falar de beleza né) mas gente ele não é bonito e eu sei disso, mas eu tô sentindo uma atração q pela misericórdia, gente eu acho q tô apaixonada pq eu chorei quando vi ele com outra... aí como q pode kkkk ele postou uma foto no insta q só jesus na causa q homem feio mas no meu pensamento eu tô assim "queria tanto vc"

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/04/2023 21h26
Beleza é primariamente objetiva, mas nós somos seres psicossociais, decerto que algo nele supriu suas demandas emocionais. Boa sorte.
anônimo
20/04/2023 21h24
é fogo no rabo
20/04/2023 21h26
É a flecha do cupido.
20/04/2023 21h31
Como ele é feio, vc deve estar gostando dele mesmo.

Talvez você seja demissexual (demissexuais são pessoas que sentem atração por outras após criarem uma conexão emocional com elas)
anônimo
20/04/2023 21h50
Eu já disse isso aqui mais de uma vez, homem pra ser bonito precisa ser um pouco feio.
elas respondem
20/04/2023 21h26
Da que passa
20/04/2023 21h28
Pode ser paixão.