Como foi a experiencia em pedir demissão da empresa que voces estavam empregados???

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/04/2023 17h42
Só peça demissão se tiver outro emprego para ir ,não peça parar ficar desempregado, serviço é difícil atualmente.
21/04/2023 17h43
Só peça se tiver muito insuportável. Mas a melhor escolha é só pedir demissão se já tiver com outro emprego garantido ou tiver passado num concurso e tiver sido nomeado.
eles respondem
21/04/2023 17h41
O ideal é pedir demissão apenas se você já tiver outro trabalho garantido. Sair por sair, para ficar desempregado em casa, é idiotice!
20/04/2023 23h41
Ja pensei tambem,mas ser demitido é bem melhor.É dificil aguentar o trabalho assim,mas voce ganha mais dinheiro