Por que acham que se privar é melhor do que se entregar?

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/06/2017 14h43
Antes eu me privava. Depois de uma decepção amorosa na qual levei meses para me recuperar, cheguei a conclusão que é melhor você se abrir para a pessoa. Dessa forma, se não tiverem objetivos em comum, evita uma perda de tempo extremamente grande. Agora, quando gosto, deixo isso bem claro e a pessoa que se decida se vai continuar e enfrentar as dificuldades que possam aparecer. Deixo claro que gosto e o que quero, porem largo de mão e sigo minha vida.

Ou vai ou racha, pode ser quem for!
anônimo
07/06/2017 14h46
Eu tenho vergonha, e medo de a pessoa não entender o que eu sinto e eu acabar fazendo papel de bobo.
:-(
07/06/2017 17h24
Não tem segredo, fale de boa, se a pessoa não ligar, esquece e parte pra outra, ninguém é dependende de outra pessoa a vida toda.
anônimo
07/06/2017 17h31
Antes eu escondia, agr tô falando o que sinto, mas não sei o que é melhor ainda... =S
07/06/2017 17h36
Não estar no anonimato.
07/06/2017 17h43
Já me privei hj não faço mais ou não tento não me privar mesmo passando vergonha
elas respondem
07/06/2017 15h29
Parecer louca
07/06/2017 17h28
Em relação amorosa, nada. Falo tudo.
Na relação com os outros tem muita coisa que eu penso mas seria ofensivo e desnecessário e se for preciso falar, é de forma mais branda.
07/06/2017 15h31
Só eu sentir
07/06/2017 17h40
Não sou muito boa de ficar falando sobre o quando gosto de alguém, eu geralmente demonstro com minhas atitudes. Uma ligação ou mensagem por saber se tá bem, ajudo no que posso, respeito, trato bem.